Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Faça parte você também!

Amores estamos precisando da ajuda de todos vocês!
  • Meninas se quiserem ser a estilosa da semana basta mandar suas fotos para o nosso e-mail: blogparadisemoda@hotmail.com. Não fique você achando que aceitamos so as garotoas bonitas, muito pelo ao contrário, nós escolhemos as garotas que têm estilo! Não importa se você é gordinha, baixinha, ou se acha feia, nós queremos garotas estilosas e por isso todas devem mandar as suas fotos!

  • Se você conhece algum garoto bonito daquele tipo que nos faz babar litros, então mande fotos dele também para o nosso e-mail ou mande o orkut ou o msn dele. Se você é um garoto bonito e quer aparecer aqui como o Colírio Paradise, então também se inscreva!

  • E também, se você quer ver algum post que não tem aqui no blog então nos mande sugestões, opniões e muitas outras coisas para o nosso e-mail. Nós lemos todos os e-mais com muita atenção e carinho por isso não deixe de mandar a sua opinião!


Atenciosamente as donas do Blog.
@_blogparadise

Teens brasileiras.

Ola amores,hoje eu vo postar os estilos das nossas teens Brasileiras favoritas.


A primeira da lista é a elegantissima Bruna Marquezine.Linda e muito elegante,ela investe em looks assim,elegantes e chiques.


Já a minha xará rsrsrs Isabelle Drumond faz o estilo mais basico,que cai super bem no seu jeito de ser,quem ai ainda lembra da emilia ? Diiva *-*



Manu gavassi é a 3 da lista,o estilo da Manu é bem alternativo,mas tambem gosta mt de investir no estilo hippie,que a proposito fica super lindo nela né ?



A 4 e ultima da nossa listinha das teens brasilerias mais influentes,é a participante da serie vidade de garoto,a Luiza Gama.Luiza faz o estilo de menina mocinha,seus look sao bem divertidos e romanticos.
E ai qual delas vc mais gosta ? em qual look vcs se inspirariam ?
COMENTEM ! '-'
Beijinhos *-*
by:@isabellenedeer




sexta-feira, 15 de outubro de 2010


domingo, 10 de outubro de 2010

Moda militar



A moda militar é a grande aposta dos estilistas em 2010. A moda vem em cores em tom de verde, estampas de camuflagens, botas longas e tudo o que lembra o fardamento militar.

A grande tendência são os casacos e jaquetas pesados de ombros largos e estruturados, o abotoamento duplo, bolsos largos e tons de preto, verde e dourado.

Marca presença também as botas de plataforma com cadarso e até o joelho, ankle boots com amarrações, cintos com fivela de metal, franjas, roupas em tons de verde escuro ou em tons de terra como o marrom.

Dicas para não errar:
  • Os casacos e coletes muito largos ou grandes ficam ótimos com calças justas, leggins ou skinny.
  • Usar casacos pesados com vestidos leves é uma ótima aposta pra deixar seu look mais feminino.
  • Aposte sempre em peças com cintura marcada para você não parecer ''grande'' demais.
  • Uma ou duas peças dessa moda já é o suficiente, mais que isso vai deixar o seu look muito carregado.

Se inpire nessa nova moda e arrase!

By: @Larissa_Med

sábado, 9 de outubro de 2010

Meia calça.


Olá amores,hoje decidi fazer um post sobre meia calça,sim,acho que muitas tem uma certa pulga atras da orelha na hora de montar um look com elas né ? Poisé,pensando nisso,fiz varias pesquisas pra mostrar aqui pra voces o jeito,maneira e estilo de usa-las,prontas ? =D



# xadrez e coloridas:



Existem muitos estilos de meia calça: coloridas,xadrez,rendadas e por ai vai...


A dica certa é : Caso sua meia seja colorida de mais como na foto acima nao use uma peça colorida de mais,prefira as mais neutras pra que a meia possa se destacar no seu loook.Mas caso sua meia seja neutra do tipo só preta ou só branca ou apenas de uma cor só,aposte nos shorts,vestidos,saias xadrez,quadriculados ou algo do tipo.



Na hora do sapato,escolha um de acordo com a sua meia.Se no seu look contem uma meia TUDO GIRA EM TORNO DELA ! ou seja pense em maneiras que possam destaca-las.Já na hora de escolher os sapatos a dica que qualquer um daria é abusar do sapato preto ! É a cor mais favoravel a qualquer ,QUALQUER mesmo cor de meia calça ! Mas se vc nao gostar muito de sapato preto ou for do tipo que gosta de variar,aposte nos salto incolor ou em uma cor proxima da sua meia,mas nada de cor muito diferente da dela.

# E os famosos tambem apostam nessa moda ?



Claro que sim,na foto acima temos muitos exemplos disso ! Todas elas inclusive Taylor apostou na meia rendada que está super em alta.Repare que todas estao com a cor PRETA (me refiro ao sapato ) conforme a cor da meia.Isso faz com que o look nao perca a direçao de cor.





Quando nao é preta é marrom,ou tons escuros de diferentes tonalidades (me refiro a sapatos).


#Na rua :



Essa moda tambem pega principalmente na ruas,e muito em locais frio,tanto coloridas ou rendadas ou ate mesmo as simples de uma cor universal como as pretas.




# E em eventos socias ?


Em eventos socias voce pode e deve usa-las,porque dao um ar mais chique ao look.Contanto que a meia nao seja tao escandalosa rsrsrs =D
Termino por aqui meu post,espero que tenham gostado das dicas .
Besos '-'
BY:@isabellendeer




quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Botas.

Bem,todo mundo gosta de uma botinha ou outra né ? existem varios tipos de botas e hoje vou mostra-lás aqui.

Pra começar,vamos falar de modo geral das botas : Podemos encontrar botas com o cano quase inexistente,curto, médio ou longo. O bico varia entre fino, arredondado e quadrado. E o salto pode ser baixo, médio e alto. Cada uma das combinações entre essas é um estilo de bota diferente.Isso é o basico de todo modelo de bota.


Cano longo + salto alto: modelo perfeito para a noite. Fica bem com vestidos – inclusive tubinho e saias de qualquer comprimento, exceto mini. Também fica bem por fora da calça jeans, desde que seja justo na perna.


Assim como no look das meninas Lindsay adotou o estilo cano longo mais salto baixo já Miley cano medio mais salto medio.



Cano médio (cobre até a metade da panturrilha) + salto alto (ou médio): Esse modelo é super indicado para mulheres altas e com pernas compridas.Pode ser usado com saia pelo joelho ou longa até o tornozelo, e com calça de boca reta, que cubra todo o cano.Dica: Mulheres que sao mais baixinhas e com pernas grossas precisam combinar o modelo com saia que cubra o cano para disfarçar o excesso de panturrilha e para não parecerem ainda mais baixas.





Cano medio e alto com salto grosso.






Cano curto (cobre os tornozelos) + salto baixo: é um modelo esportivo. Podem ser de couro e ser usada com jeans ou calça reta que cubra o peito do pé; ou de camurça, que confere um estilo mais pesado e só fica bem com jeans de corte reto. Evite usar este modelo com calça de boca estreita.






Cano curto + salto alto (ou médio): é o modelo mais tradicional e perfeito para o dia a dia. Também pode ser usada por baixo da calça ou por cima tanto faz,dependendo do estilo da bota como por exemplo na foto algumas botas possuem um designer para ser mostrado e se for escondido o charme da bota acaba.








Esses estilos de botas sao chamadas botas mais jovens,a qual os jovens mais usam por serem despojadas e da moda.Como por exemplo quem nunca ouviu falar no cano alto do all star ? Eles sao os mais usados pelos adolescentes.

Cano quase inexistente + salto alto ou baixo: é o chamado abotinado, que lembra um sapato fechado. Geralmente tem bico fino,mas nao significa que necessariamente possui bico fino. Fica bem somente com calça reta ou evasê, que cubra o peito do pé.






E ai o que acharam ? qual seu estilo preferido de bota ? voce custuma usar botas ? Deixe seu comentario,é importante saber suas opnioes.
beijinhos '-'
by:@isabellenedeer



Estilo famoso de ser - Vanessa Hudgens

Misturando diferentes estilos e peças, Vanessa Hudgens tem um estilo bem variado. No dia a dia ela é bem básica, mas quando o assunto é premiações e tapetes vermelhos, ela sabe se virar. Vanessa não larga mão das maxibolsas e das encharpes. Com uma pitada de personalidade, ela não dispensa o jeans rasgadinho em looks mais básicos.

Rasteiras, cardigãs, jeans e blusas se resumem aos looks da Vanessa.

Vanessa também aparece usando um vestido mais lindo do que o outro. Outra coisa que ela gosta muito é a bolsa de franjas, que além de ser básica e combinar com vários looks, é super fashion e estilosa.

No tapete vermelho a diva aposta em cores mais neutras como o nude, preto, e sempre com modelos incríveis e com um toque feminino como: flores, laços...
Vanessa também ousa, e uma prova disso é o último look ai de baixo. Dourado e brilhoso.

Vanessa ama usar salto peep toe. Além de ser bem feminino, ele combina com looks mais básicos e com looks mais ousados.


Faça que nem a Vanessa, não tenha medo de misturar estilos. Ouse.

by: @natalia_dsb

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O jeans certo


A calça jeans é a peça que todo mundo tem que ter no guarda roupa, mais temos que entender que existem diferentes tipos de corpos e temos que encontrar o tipo de calça certa para o nosso.
  • Magras



Podem apostar em quase todo tipo de calça mais precisa ter alguns cuidados. A calça saruel fica muito boa em meninas magras desde que sejam usadas com regatas mais coladas ao corpo.

Evite usar jeans muito justos porque deixa a perna muito fina, prefira calças mais largas e de corte reto.


As calças de cintura alta são uma ótima opção.


  • Baixinhas


As baixinhas devem usar as calças com a cintura baixa e de preferencia calças de corte reto. A calça skinning ficam muito boas nas baixinhas.

Não use calça com barra e nem cintura alta porque ambas dão impressão de que você é muito mais baixa do que na realidade.



  • Altas

As altas devem usar as calças com corte reto pois ficam melhores para este tipo de corpo, se você é alta e tem pernas finas deve evitar a calça skinning. Já as com pernas mais grossa devem usar a vontade.

Outra boa opção são as calças boca de sino que ficam íncriveis nas altas.

Não se deve usar calça de cintura alta, as de cintura baixa ficam melhores para esse tipo de corpo.



  • Gordinhas
As gordinhas devem escolher calças retas e sem nenhum detalhe, brilho e etc. A melhor opção são os jeans escuros que da a impressão de que você é bem mais magra.

Outra boa aposta é a pantalona ou boca de sino que são ideais para as garotas com exesso de gostosura!

Compre calças com a cintura um pouco acima do abdômem para não ficar nenhuma gordurinha pulando. E evite usar calças skinnings.



  • Pouco bumbum

Para as que têm pouco bumbum devem apostar em jeans de cintura baixa e com vários detalhes como brilhos, strass e aplicações nos bolsos que darão a impressão de volume.



  • Muito bumbum

As melhores opções são as calças retas ou skinning mais sem nenhum detalhe como brilho e aplicações nos bolsos pois acabam deixando a calça meio vulgar.
Uma ótima escolha támbem é a calça de cintura alta.

Fique de olho nas dicas e não erre na hora de escolher o seu jeans. Compre certo e arrase!

By: @Larissa_Med








segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Moda Streetwear

Estava vagando pelo site de temporada de moda da capricho e vi o que as adolescentes de todo mundo gostam de usar e trouxe aqui os melhores looks.


short com suspensório.

Essa é uma nova tendência nas lojas e na moda street. Muitas meninas andam apostando no famoso short com suspensório. Eu particulamente acho que fica incrível, fica diferente e super fashion. Outra coisa que gostei nesse look foi o óculos amarelo. Ele deum um up no visual, deixando ele mais despojado.


Blazer.
Uma coisa que fica lindo por cima de qualquer roupa seja de adolescentes à adultos é o blazer. Ele fica incrível com uma t-shirt divertida além de dar um ar mais sofisticado e moderno.


T-shirts.
T-shirts. Tá ai uma peça coringa que toda mulher deve ter. E ela pode ser usada em várias ocasiões, desde a uma festinha até uma super balada! Combine suas t-shirts com leggings, calças, shorts e complente o look mais ainda com tênis divertidos ou saltos, isso fica a seu critério.


Calça colorida.

Outra tendência super usada são as calças coloridas. Com cores darks e divertidas, as calças coloridas invadiram os guardas roupas de milhares de adolescentes. E elas combinam com tudo, TUDO! Seja com uma blusinha branca que nem a menina de cima usou para dar um realçe, como com t0-shirts mais animadas e coloridas.


Cores.

Adorei o look acima, pois a menina abusou das cores. E ela está usandoa peça que acabei de comentar, a calça colorida. Como eu disse, ela combina também com t-shirts mais animadas, que nem esse look. Incrível né?


Quadriculado.
Outra tendência que não sai de moda são as blusas quadriculadas e em xadrez. Além de dar pra fazer sobreposições incríveis, elas são fofas e combinam com calças jeans, shorts e até mesmo saias.



Meia calça.

No inverno, a maior aposta são as meias calças. Dá pra usar aquele vestidinho curto e aquela mini saia sim, só invista nas meias calças. Existem vários modelos e cores diferentes pra você usar e abusar.


Leggings

As leggings estão no mesmo esquema das meias calças. Elas ficam incríveis sobrepostas com saias. Além de ficar confortável, você fica super na moda.

Agora saia para as compres e não erre mais. #ARRAZE

by: @natalia_dsb
Related Posts with Thumbnails