Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Estilosa da semana


A estilosa da semana é a Paloma Lippel. Ela tem 20 anos e mora em Manaus mas passou um tempo em Curitiba ( PR). Ela faz faculdade de enfermagem e se define super poderosa ! (:


- Como vc descreve seu estilo ?

Poderosa ( risos )

- Que roupa n pode faltar no seu guarda-roupa ?

vestido,calça jeans,blusa roxa.

- quem é seu icone fashion ?

Beyoncé.

-Dê uma dica para as meninas.

Nunca use uma roupa qe n fique legal ou nao combine com você.

----------------------------------------------

E aí, o que acharam da Paloma? Se você gostou da Paloma assim como nós, aí vão os contatos dela!

orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11115505824056139998

Twitter : ela n tem amores :/

by : @isabellenedeer

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amy Winehouse

Encontrei umas fotinhas muito fofas da AMY e já que nunca postamos nada sobre ela resolvi postar hj o que acham ?!


Todos nós sabemos bem o estilo da Amy né ? cintos,saia de cintura alta,maquiagem com olho de gatinho,e muitaaaas tatuagens,sem contar no cabelo.Essas sao as marcas registradas de Amy.



Porem dessa vez a cantora fez diferente e mostrou que tambem está adepta a outros estilos como por exemplo a camisa xadrez e saia curta.



Gostaram ? O que vc acha do estilo da Amy ? comenta ai '-'


by:@isabellenedeer

Katy : Diva

Hoje passeando pela net encontrei umas fotos muito lindas que nao poderia deixar de postar aqui pra voces,justamente no meu blog de moda rs,enfim espero que curtam as fotos da diva.


Usando uma jaqueta de couro,saia da Dior e sapatos da maison katy no estilo mais mulher.


katy usou varias produçoes nessas fotos como essa jaqueta preta com calça social skinny da D&G e uma blusa de label branca com um detalhe de laço na gola.Salto da Calvin Klein e joias da Bulgari.

E pra finalizarmos com os looks usados pela diva em uma seçao de fotos para a revista Harper's Bazaar.Nesse look katy veste vestido dourado com penas da Gucci,sandalia da mesma marca e pulsera da Bulgari.

Gostaram ? o que vcs acharam dos looks divos da katy ? COMENTEM '-'

by:@isabellenedeer

EMA 2010 - Looks

Olá amores,hj vim trazer todas as novidades do EMA 2010 com todos os tipo de looks desde o basico ao mais extravagante e chamativo ! E ai preparados ? Vamos lá.



Começando pelos looks menos elegantes porem chamativos : Taylor momsen e Hayley apostaram na bota preta com um ar mais roquinho como a calça cintura alta da hayley e a maquiagem pesada da taylor marca do look rocker !



Eva Longoria ARRAZOU nos looks e vestiu cada comento um diferente !



Já kelly Brook decidiu abusar do estilo mais romatico combinando o vestido dourado escuro com o sapato alto preto estilo boneca.

Katy como sempre foi uma das que surpreenderam a todos com o vestido que imita um bilhete de cinema vermelho brilhoso dando destaque para as letras em preto,combinado com o salto azul. Dando realce pra todo o look.O rabo de cavalo deu um ar mais moderno a Katy.


Já a nossa querida Shakira foi simples mas charmosa.O vestido brilhante com decote combina bastante com quem tem pouco peito como a Shakira,pois o secote em v grande acaba disfarçando.



Snooki fooi uma das atraçoes do "EMA" Snooki apostou e abusou do corte tomara que caia e saia fofa desfiada.Na maquiagem o destaque foi a boca de vermelho.




Ke$ha como sempre arrazou em todos os looks.Pra mim ela é sempre muito criativa e sabe o que faz,mas enfim ainda temos que comentar seus looks ? APRECI-OS.

Emily Osment estava muito elegante e poderosa com esse vestido azul marinho,a combinaçao desde o sapato ao acesorio ficou divina,otima aposta pra um casamento ou festa de 15 anos.



Rihanna a rainha da noite fez suas caras&bocas por lá tambem e usou um dos vestidos mais lindos,pelo menos pra mim.E ai o que vcs acham ? Chique de mais ?

Mas felizmente a mais linda de todas foi concerteza a minha diva Miley que arrazou em toodas
as ocasioes em que usou uma roupa diferente.Um dos destaques de Miley foi seu vestido da D&G :

E ai o que acharam ? gostaram de qual look ? Usaria qual ? deixe seus comentários (;
by:@isabellenedeer

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estilo Navy










Pra quem não sabe do que se trata, o estilo navy segue tendências náuticas, o famoso estilo marinheiro que está com tudo nas passarelas e é ideal para ser usado no verão com peças leves e curtas como saias e regatas, ou podem se usado também no inverno com moletons, botas e vestidos com meia-calça.
Essa nova tendência tem todo um charme com listras em evidência, tons de vermelho e predominam os tons de azul marinho e branco assim como o fardamento dos marinheiros o que deixa esse estilo único e clássico!
Para não errar:
  • Evite usar muitas referências desse estilo no mesmo look para não pensarem que você está pronta para entrar na marinha.
  • Use blusas listradas com calças jeans num tom mais escuro e aposte nos acessórios vermelhos, mais cuidado para não exagerar.
  • Se você é gordinha, evite as listras grossas e na horizontal para não dar a impressão de que você é mais larga. Prefira as listras na verticail.

Se jogue no clássico do momento!

By: @Larissa_Med










Related Posts with Thumbnails