Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Botas.

Bem,todo mundo gosta de uma botinha ou outra né ? existem varios tipos de botas e hoje vou mostra-lás aqui.

Pra começar,vamos falar de modo geral das botas : Podemos encontrar botas com o cano quase inexistente,curto, médio ou longo. O bico varia entre fino, arredondado e quadrado. E o salto pode ser baixo, médio e alto. Cada uma das combinações entre essas é um estilo de bota diferente.Isso é o basico de todo modelo de bota.


Cano longo + salto alto: modelo perfeito para a noite. Fica bem com vestidos – inclusive tubinho e saias de qualquer comprimento, exceto mini. Também fica bem por fora da calça jeans, desde que seja justo na perna.


Assim como no look das meninas Lindsay adotou o estilo cano longo mais salto baixo já Miley cano medio mais salto medio.



Cano médio (cobre até a metade da panturrilha) + salto alto (ou médio): Esse modelo é super indicado para mulheres altas e com pernas compridas.Pode ser usado com saia pelo joelho ou longa até o tornozelo, e com calça de boca reta, que cubra todo o cano.Dica: Mulheres que sao mais baixinhas e com pernas grossas precisam combinar o modelo com saia que cubra o cano para disfarçar o excesso de panturrilha e para não parecerem ainda mais baixas.





Cano medio e alto com salto grosso.






Cano curto (cobre os tornozelos) + salto baixo: é um modelo esportivo. Podem ser de couro e ser usada com jeans ou calça reta que cubra o peito do pé; ou de camurça, que confere um estilo mais pesado e só fica bem com jeans de corte reto. Evite usar este modelo com calça de boca estreita.






Cano curto + salto alto (ou médio): é o modelo mais tradicional e perfeito para o dia a dia. Também pode ser usada por baixo da calça ou por cima tanto faz,dependendo do estilo da bota como por exemplo na foto algumas botas possuem um designer para ser mostrado e se for escondido o charme da bota acaba.








Esses estilos de botas sao chamadas botas mais jovens,a qual os jovens mais usam por serem despojadas e da moda.Como por exemplo quem nunca ouviu falar no cano alto do all star ? Eles sao os mais usados pelos adolescentes.

Cano quase inexistente + salto alto ou baixo: é o chamado abotinado, que lembra um sapato fechado. Geralmente tem bico fino,mas nao significa que necessariamente possui bico fino. Fica bem somente com calça reta ou evasê, que cubra o peito do pé.






E ai o que acharam ? qual seu estilo preferido de bota ? voce custuma usar botas ? Deixe seu comentario,é importante saber suas opnioes.
beijinhos '-'
by:@isabellenedeer



5 comentários:

  1. Eu prefiro as de cano longo e salto fino! Chiq D+!

    ResponderExcluir
  2. Adorei muitooo muito mesmo essa materia
    E eu amooooooooooooooo muitoooo muito mesmo esse blogger

    ResponderExcluir
  3. Amo botas!As da segunda foto são show! ;)

    http://clube-dalulu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. as da segunda foto sao perfeitas :D lindo seu blog , estou seguindo o seu blog , segue o meu ? http://lescapricesdunemiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails