Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estilo famoso de ser - Titi Muller






















Hj a nossa diva do post é a queridissima titi muller.Ela n poderia faltar aqui no nosso album das mais estilosas !

O primeiro look da nossa diva é mt style,tipico de agora,saia de cintura alta,cintos exagerados e meia calça,combinaçao perfeita,claro q vc deve saber direitinho o ponto certo !

Já o 2 look temos ai o tipico bolerinho,vale mt,mt mesmo nessas horas,brincar com as cores,como a titi fez,bolerinho preto e blusa AMARELA com listras pretas,o q deu um #UP no look dela,saber combinar as cores no look é mt importante.O cinto vermelho tbm deu um ar legal.

O terceiro look é o q eu mais amei de todas as roupas da titi ,esse vestido rosa é mega fofo e o colete q ela ta usando deixou o look dela divino,sem palavras serio AMEI *-* ela soube contrastar o preto ( colete) sobreposto do rosa ( vestido ),mas uma vez digo e repito brincar com as cores é mt importante se vc quer ter um look discontraido e ao mesmo tempo fofo e na moda.
Na prox ft temos um tipico certo ? saia jeans e uma blusa estilo baby look,as botinhas estao fashion,geralmente com saia jeans as botas sao grandes APOSTAS !
Nesse look titi ta mais madura com esse short de cintura alto vermelho q ta chocante *O* diiva .
Nao preciso nem dizer que pra usar qualquer blusa com peças de cintura alta tipo : saia,short,é tipo "lei" colocar a blusa pra dentro certo ? ok.
A ultima ft,pus só pq estava fofinha e lindinha,ah e pq amei o sapato dela,gostaram ? comentem ai o q acharam da titi muller e suas combinaçoes,eu AMEI,vejo vcs no prox post.
See you ♥
@isabellenedeer

10 comentários:

  1. Linda## futus Lindas amo amo# mtu style##

    ResponderExcluir
  2. eu adOrei todas as fotOs da Titi Müller ... principalmente o cabelo dela ...

    eu gOstaria de saber qual é O corte de cabelo da Titi Müller ou o nome do corte ...

    se vc's souberem qual corte é o dela ou o nOme do corte eu iria agradecer ...

    quando vc's lerem esse comentario eu gostaria q vc's envia-se a resposta nesse email a seguir -> melbel10@hotmail.com

    Obrigada bjs

    #isA

    ResponderExcluir
  3. a titi muller sempre está linda, ainda mais com esse corte de cabelo super girlie!

    ResponderExcluir
  4. A acho fantástica, charmosa, estilosíssima e inteligente...

    ResponderExcluir
  5. Titi tãão linda (♥)

    seguindoo!

    Me segue tbém : http://jennyferlima.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  6. ai titi vc é muito gatuXa ta MigA(♥)

    aDoRoOOOOOOO vuxê!!!

    :)sempre linda e DIVA!
    te acho d+ adooro vc muitiSSSSSSSSSSSSSSSiiIIIImo acho seu estilo incrivel♥se bem que vc ja é maravilhosa de vida!
    DIVA!!!AdOrOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vc♥

    ResponderExcluir
  7. maior da hora vei,adoreiiiiii linda S2S2S2S2 KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. amo as roupas q titi muller faço o estilo dela...

    ResponderExcluir
  9. EU ACHO A TITI A MAIS ENGRAÇADA DO ACESSO MTV, MAS NÃO VOU DIZER MAIS NADA SOBRE A LINDONA PQ NAO QUERO QUE A MARIMOON FIQUE CHATEADA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails