Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Paula Fernandes

No dia 19/11/11, teve um show de uma cantora que admiro muito aqui na minha cidade: Paula Fernandes. Como curti muito o show, meu amor de fã por ela só aumentou, por isso resolvi fazer um post em homengem com looks, makes, penteados e algumas fotos que consegui bater bem de perto dessa cantora que tem uma voz linda, além de ser atenciosa com os fãs e o mais importante, ser humilde.

Desde quando apareceu no Especial de Fim de Ano do Roberto Carlos, Paula Fernandes ganhou status de musa. Além de uma voz muito bela, ela chama atenção para sua beleza, destacando o seu cabelo longo. "Após o xampu e o condicionador, uso creme sem enxágue. A raiz do meu cabelo é lida, mas embaixo ondula. Faço babyliss só em alguns cachinhos de cima" diz a cantora sobre seus cuidados diários.

Paula Fernandes já disse em uma entrevista que gosta de fazer sua própria maquiagem. Ela gosta de uma maquiagem mais natural no dia-a-dia, mas em seus shows ela não abre mão de delineador e uma sombra ''chamativa.'' 


Em seus show, Paula Fernandes arrasa em todos os apectos: voz, cabelo, maquiagem e figurino. Geralmente troca de roupa 3 vezes, mas no seu DVD ao vivo, mudou quatro. Quanto ao cabelo, ela geralmente entra com seus cachos soltos. Ja na segunda troca de roupas, ela usa uma trancinha meio desarrumada para o lado. Na terceira troca, ela usa ou um coque, ou um rabo de cavalo.






Ela ama vestidos justos, curtos e que chamem a atenção, mas também ama vestidos longos como os debaixo. arrasou né? 


Na hora de se vestir, ela não tem medo de ousar. Sempre e vista com decotes e vestidos curtos colados ao corpo. No programa da xuxa, Paula disse que antes do sucesso, ela mesmo desenhava suas roupas e quem as confeccionava era a sua mãe. Com a fama, ela conta com as estilistas Fabiola Senra e Patricia Nascimento, mas continua dando ideias. Esses são os meus preferidos. e aí, o que acharam?








Paula fernandes deu uma passada aqui na minha cidade, manaus, e essas são algumas fotos que consegui bater desse show perfeito que ela fez. 



















Quem quiser conhecer mais sobre a cantora, tem o site oficial e o seu twitter.

                                                     @natalia_dsb 

2 comentários:

  1. sowzao hein
    parabens pela materia

    ResponderExcluir
  2. oi linda, tô seguindo seu blog!
    Segue de volta?
    http://garotaf-util.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails