Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

vestidos tubinhos







Gente, resolvi fazer um post desses vestidos que estão super na moda, os vestidos tubinhos. Eles são lindos e ficam super sexys nas mulheres, principalmente quando são mais colados. O vestido tubinho da primeira foto tem uma cor linda e bem viva, e tem um detalhe super moderno nas costas.
No da segunda foto, é um tomara que caia estampado. ele fica ótimo para meninas e mulheres mais baixo e com pouco seios, que dão a impressão de aumentá-los.
O vestido da terceira foto,é um dos modelos mais sexys que tem, pois é bem coladinho no corpo e ainda e tomara que caia.
O da terceira foto, é um tomara que caia preto com um sinto, que deu uma acinturada e foi descendo. Como eu disse, esse modelo é otimo para meninas baixas e de pouco busto.
O da quarta e última foto, é muito lindo, tem um detalhe bem moderno nas costas, sua cor está viva. Está um espetáculo. Queria muito um desses!!
Quando você for comprar um vestido tubinho pra você, não passe desse comprimento depois dos joelhos, caso ficar muito comprido, use com um sapato de salto fino, que alonga a sua perna. ;)

bom, esse foi realmente meu último post do dia, espero que tenham gostado. Dê suas opiniões, sugestões, pedidos ai embaixo, vou ler todos com carinho. #bjbj


by: @natalia_dsb

2 comentários:

  1. Ah amei o post sobre vestido tubinho. Me diz qualquer pessoa pode usar?

    ResponderExcluir
  2. pode sim, mas para meninas de quadril largo, é melhor optar por aqueles tomara que caia (como o da quarta foto) e mais soltinho com o comprimento até o joelho

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails