Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cor da semana: roxo


cor da semana: roxo


Palavras chaves da cor roxo: sabedoria, criatividade, independência, dignidade, serenidade, mudança, transgressão.
  
- Nas famosas



 
1 - A nossa primeira foto mostra Lindsay Lohan, que apostou em um vestidinho tomara que caia curto l-i-n-d-o. Para dar uma pegada ainda mais feminina, ela colocou um cinto preto para dar uma acinturada e unhas vermelhas!
2 - Esse lindo vestido roxo, mais ''rock'' que Avril está usando é da sua marca de roupas ''Abbey Dawn''. Quer conhecer mais [peças dessa marca? Confira esse post que a capricho fez.
3 - Selena Gomez optou por um modelo curtinho mais ousado, com decote em V. Para complementar, ela usou uma bolsa de mão com um salto brilhoso. Um luxo né?
4 - Nossa princesinha Taylor Swift, apostou nessa tendência do roxo em um vestido super feminino e girlie, assim como ela. Laços, laços e laços. 

 Qual das 4 famosas usou melhor essa cor? COMENTEM 

- No Tapete vermelho


Os vestidos acima são os mais clássicos (com excessão ao da Selena Gomes). Ficam ótimos em eventos mais elegantes e na ocasião que elas usaram, é claro, no tapete vermelho. 


O que acharam? 

- Nas Bolsas

Eu particularmente adoro bolsas de pano. E achei essas aí de cima perfeitas, ainda mais porque estão na minha cor preferida. Elas são perfeitas para grande maioria dos looks, mas alguns cuidados são de extrema importância na hora de combinar. 

  • Procure coordenar as cores e texturas para que seu look não fique chamativo demais.
  • Cuidado com as estampas! Misturar as estampas é sempre ótimo, mas não caia no exagero!
  • Na dúvida, use jeans e camiseta básica.




Aposte nessas em alguma festa ou ocasião mais formal.

- Nos Sapatos





Dúvidas na hora de combinar sapatos roxo com o seu look? Lá vai uma dica: Cores frias combinam com cores frias. Você pode usar azul-marinho, verde escuro, vinho e é claro, as cores neutras como preto e branco. 
All star é peça coringa no guarda-roupa de uma teen! Ele fica ótimo com uma t-shirt com calça jeans. O que acharam desse roxinho?

 - Nas Unhas



Esmalte roxo é luxuoso, chique e clássico e sempre caem bem, desde um passeio no parque até uma balada! 


- Nos Cabelos

A paixão pela cor é tanta, que essa menina aí de cima pintou o cabelo t-o-d-o de roxo. Eu amei, e vocês o que acharam? 



Não são todas que tem coragem de pintar o cabelo inteiro de roxo né rs Se esse for seu caso, que tal apostar em mechas como fez a nossa diva Katy Perry? Um arraso!


- Nos Acessórios


Acessórios são sempre bem-vindos nos looks. É só ter criatividade e bom senso na hora da combinação. 



 Espero que tenham gostado, comentem o que acharam! 
                                                                                               @natalia_dsb

13 comentários:

  1. Amei,amo a cor roxa por ser forte e estar vindo com tudo agora no verao.É uma boa aposta pra arrasar nas festas,ou ate mesmo no dia a dia das férias.. ! Mt bom o post,beeijoss *-*

    ResponderExcluir
  2. amo roxo, axo extremamente feliz ao mesmo tempo elegante

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Adoro roxo, mas acho que em mim fica estranho...
    Por ter os cabelos bem longos e pretos, e estar bem branca por conta de aqui ser inverno, fico parecendo uma vampira, hahaha

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  4. eu amei os vestidos roxos!!!
    adorei seu blog ♥.♥
    já estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Roxo é lindo. Acho que não usaria o cabelo roxo, mas os outros são ótimos!
    Seguindo aqui (:

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Roxo ta na moda? minha namorada sempre fala e eu nunca acredito kkk Realmente eu sou horrivel pra coisas de roupa :p



    Já ouviu falar da Lagartixa Satânica? E do finning com tubarões?

    Venha descobrir tudo isso e muito mais no meu blog

    bichosnafloresta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eita eita cheguei na semana certa *-* adooooooro roxo.. kkkkkk'
    Adorei os vestidos e os esmaltes (sempre) *-*
    Seu blog esta liiiiiiiiiiiindo.
    to seguindo

    Beijinhos da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro vestidos roxos, o da Selena é lindo!
    Estou seguindo o blog :D
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cara,eu sou apaixonada por aquele vestido da Avril,sério,desde do dia que vi a foto nunca mais esqueci...E adoro os cabelos da Katy

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tô te seguindo! Segue de volta?
    http://garotaf-util.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  11. ahh, eu amo roxo, é minha cor predileta tudo fica lindo com roxo hahahaha

    da uma olhadinha no meu blog :D
    http://modalarose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do post, adoro roxo, principalmente nas roupas!!!!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  13. Gostei e amoo roooxoo.
    maribrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails