Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estilo famoso de ser - Thaila Ayala










Hoje o nosso estilo famoso de ser vai ser inspirado em uma atriz e modelo que eu considero como uma diva brasileira: Thaila Ayala. Talentosa e linda, a atriz da novela das sete Ti-ti-ti, ta sempre com um look sempre elegante até mesmo para ir a praia. É super glamurosa támbem no tapete vermelho e da um show de brilho e sensualidade.
Sempre ousando, Thayla investe desde visuais sexys para eventos a noite, um visual mais ''nerd'' com óculos grandes de grau e camisa xadrez aberta sobre um vestidinho preto básico (imagem 5), ela também investe em peças em cores neutras(como o preto e o branco) e sempre acrescenta algo colorido que chame a atenção como um colete cinza sobre uma produção toda branca e acessórios dourado( imagem 3) e vestidinhos básicos pretos, como os da primeira imagem, com um cinto, sapato ou bolsa de tom mais vivo.
Thayla adora pernas de fora usando saias de cintura alta, vestidos colados ou mais soltinhos e também shorts, o qual deixa sua produção simples e ainda sim linda, sempre com um scarpin preto ou de cor mais viva que da um toque incrível em qualquer evento.
by: @Larissa_Med

7 comentários:

  1. Ela é a BELEZA em pessoa.

    luan.henrique93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela um luxo, e muito linda... vão la no blog e participem da promoção, é uma passeio para Rio de Janeiro o//
    modalomaniacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é mt liinda e as roupas são perfeitas.k

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog,muito bom,
    Gostei e a Thaila é muito linda nunss
    mt show...

    ResponderExcluir
  5. Cara, sou meio fã de moda. Acredita que, sem perceber, fui vendo seus posts até chegar no primeiro? Hahaha

    Vi várias roupas e combinações muito bonitas - outras descordei totalmente. E achei um vestido maravilhoso, de corte reto, lá quase pro primeiro post.
    Aquele vou mandar fazer. He!

    Abraço, legal seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Como eu invejo a beleza dela.............o estilo dela é diferente do meu,até pq não tenho o corpo dela:(

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails