Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sábado, 2 de outubro de 2010

Estilosa da semana

A estilosa da semana é a Carol Lô. Ela tem 14 anos e mora em Toledo (interior do Paraná). Ela toca violão, desenha e costura suas próprias roupas! Ela também tem um blog super bacana, é como uma maneira de expressão.








Como você descreve seu estilo?
O meu estilo é muito variado, depende muito do meu humor ou do quanto estou com vontade de chocar as pessoas da minha cidade, kk. Normalmente eu pego peças de vários estilos diferentes e tento fazer sobreposições, é uma grande mistura, eu realmente visto de tudo.

Quem é seu ícone fashion?
Eu não tenho ícone fashion, mas gosto muito da Alexa Chung, Audrey Hepburn, o figurino de gossip girl também é lindo. Os looks que eu vejo na Chictopia ou no LookBook também me inspiram bastante, o mais legal nisso é que são pessoas comuns que usam essas peças no seu dia-a-dia e não tem medo do que vão pensar.

Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda - roupa?
Eu acho que não pode faltar jeans, camisetas no geral, meia calça, melissas ( eu tenho uma coleção delas) e as peças que fiz até hoje são meu chodozinho.

Dê uma dica para as meninas.
Bom, a minha dica é que usem o que vocês tem vontade e não liguem para o que os outros pensam, o importante é você se sentir bem consigo mesma.


Além de todos esses talentos, a Carol faz um curso e desenha muito bem. Esses desenhos aí de baixo foi ela mesma quem fez. Lindos né?


E aí, o que acharam da Carol? Se você gostou da Carol assim como nós, aí vão os contatos dela!

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16801227461989811104

Twitter:
http://twitter.com/CarolineLo_

Blog:
http://inbreakfastattiffanys.blogspot.com/

Quer ser a estilosa da semana que nem a Carol foi? é so enviar suas fotos para o email: blogparadisemoda@hotmail.com que entraremos em contatos. Muitas meninas estão se inscrevendo, não perca tempo.

by: @natalia_dsb

9 comentários:

  1. Muito diva como diz a natália,se ler isso eu estou seguindo o seu blog,segue o meu http://fifteencom.blogspot.com/ PS:Se vc nao se acha como a Iza eu é quero ser vc então!!LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a forma como ela monta o próprio look, que é de uma forma independente e sincera. Afinal, vestir-se bem é estar confortável consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Achei o post bem legal. Parabéns pelo blog.Estou seguindo.

    Continue assim que ficará ainda melhor.

    Depois dá uma passada no meu blog e se gostar
    siga e comente.

    http://orytchasblog.blogspot.com

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima escolha, garota muyy bela!*-* nem parece ter 14 anosb :D

    ResponderExcluir
  6. a minha opinião é a seguinte: todo mundo diz que se veste de acordo com o humor, e a mistura de estilos é uma coisa que já ta passada, agora você é alguma coisa, ou você não é. o que você faz, todo mundo faz, todo mundo consegue copiar.
    tem até uma contradição onde você mesmo, Carol, se colocou, disse que se veste pra se sentir bem e não pra que os outros vão pensar, e tu disse depois que depende de quanto você quer chocar as pessoas, se você se veste pra você, não devia pensar no quanto os outros vão se chocar, não acha?
    você já pensou em mudar de profissão? ou ao menos achar algum professor/a de desenho um pouco melhor? acho bom você rever os seus conceitos.
    xoxo dear!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails