Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

domingo, 3 de outubro de 2010

Looks do Lookbook.


Alguns já conhecem o Lookbook ? poisé é um site muito legal onde as pessoas podem mostrar seus looks pro mundo todo,é muito divertido =D Hoje eu selecionei os que eu mais gostei pra mostar aqui.



Esse look ta um tanto descontraido,mas queria frizar a bolsa de franja,ela está super em alta agora no inverno,uma GRANDE aposta.

Nessa foto o alvo é o sapato estilo bota,ele deu um ar mais produtivo ao look.


Uma coisa que eu sempre acho que super combina com shorts é o salto que ela ta usando ! Nao aqueles abertos e sim uns mais fechadinhos já que a maior parte do corpo fica de fora entao é ideal algo mais reservado no pé.



A bolsa concerteza deixou o lookd ela mais estilo boneca.Se prestar bem atençao essas bolsas verticais estao sendo muito usadas desde basias a classicas,uma boa dica ! O bom é que combina com tudo.






Eu AMEI a bonequinha no ombro dela e voces ? (:





Nesse look destaque para varias coisas,como o sapato cujo a cor combinou BASTANTE com a bolsa e o cordao ! Nesse look a combinaçao de cores ta bem na cara,ela quis usar algo mais senhora com algo mais jovem e deu certo ! A bolsa de braço e a tiarinha é a marca jovem do look alem do short .




A combinaçao de jeans com algo mais leve e ao mesmo tempo pesado ficou muito diferente e novo,o tenis tbm diferenciou alem dos saltos que usam.




Novamente uma bolsa de braço podendo ser usada na vertical tambem,estao em alta mesmo.





Nesse look o que da o tchan é a headband ,dando um ar mais relaxado ao estilo dela,grossas finas,escuras,claras,floridas,vale todas dependendo claro do estilo da roupa.No caso a dela é preta combinado com a roupa que ela está usando.




Tenis de cano alta outra grande aposta do ano,e ai será que cola ? eu já vi muitas pessoas inclusive na minha escola.Na outra imagem o vestido e o chapeu se sobrepoem,combinando um com o outro.
Mais bolsas de mao que podem ser usadas verticalmente,será que esse estilo meio relaxado pega nas ruas ? ou já pegou ? e ai o que voces acham ?
Amei todos e vcs ? COMENTEM.E ai o que voces acharam dos looks do lookbook ? rsrs.
Eu @isabellenedeer e a @natalia_dsb tabém temos um lookbook caso vocês queiram conhecer melhor o site ou ver nossas fotos é só entrar no endereço abaixo :
@isabellenedeer (meu) : http://lookbook.nu/IsaNeder
by: @isabellenedeer

3 comentários:

  1. adorei muito essa materia , eu lendo os posts de vcs aprendo um pouco mais pela moda e tenho mais paixão por ela

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks.. to seguindo vcs
    passa no meu blog, caso queria, me sigam tbm
    http://kpriche.blogspot.com/
    beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails