Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sábado, 9 de outubro de 2010

Meia calça.


Olá amores,hoje decidi fazer um post sobre meia calça,sim,acho que muitas tem uma certa pulga atras da orelha na hora de montar um look com elas né ? Poisé,pensando nisso,fiz varias pesquisas pra mostrar aqui pra voces o jeito,maneira e estilo de usa-las,prontas ? =D



# xadrez e coloridas:



Existem muitos estilos de meia calça: coloridas,xadrez,rendadas e por ai vai...


A dica certa é : Caso sua meia seja colorida de mais como na foto acima nao use uma peça colorida de mais,prefira as mais neutras pra que a meia possa se destacar no seu loook.Mas caso sua meia seja neutra do tipo só preta ou só branca ou apenas de uma cor só,aposte nos shorts,vestidos,saias xadrez,quadriculados ou algo do tipo.



Na hora do sapato,escolha um de acordo com a sua meia.Se no seu look contem uma meia TUDO GIRA EM TORNO DELA ! ou seja pense em maneiras que possam destaca-las.Já na hora de escolher os sapatos a dica que qualquer um daria é abusar do sapato preto ! É a cor mais favoravel a qualquer ,QUALQUER mesmo cor de meia calça ! Mas se vc nao gostar muito de sapato preto ou for do tipo que gosta de variar,aposte nos salto incolor ou em uma cor proxima da sua meia,mas nada de cor muito diferente da dela.

# E os famosos tambem apostam nessa moda ?



Claro que sim,na foto acima temos muitos exemplos disso ! Todas elas inclusive Taylor apostou na meia rendada que está super em alta.Repare que todas estao com a cor PRETA (me refiro ao sapato ) conforme a cor da meia.Isso faz com que o look nao perca a direçao de cor.





Quando nao é preta é marrom,ou tons escuros de diferentes tonalidades (me refiro a sapatos).


#Na rua :



Essa moda tambem pega principalmente na ruas,e muito em locais frio,tanto coloridas ou rendadas ou ate mesmo as simples de uma cor universal como as pretas.




# E em eventos socias ?


Em eventos socias voce pode e deve usa-las,porque dao um ar mais chique ao look.Contanto que a meia nao seja tao escandalosa rsrsrs =D
Termino por aqui meu post,espero que tenham gostado das dicas .
Besos '-'
BY:@isabellendeer




4 comentários:

  1. Para mim, meia calça é sinônimo de elegância e charme!

    Estou sempre usando!

    Te sigo.

    ResponderExcluir
  2. lindas as meias :) te sigo !!

    siga me, moda direto de paris : http://lescapricesdunemiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro meias !!
    super fofas essas..

    http://vocesabs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Eu sou Alanna, faço layouts para blogs e estou querendo fazer um para o Paradise Fashion. Gratis certo, nao se preocupe com preço.
    qualquer coisa entre em contato no meu e-mail.
    beijão e amei aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails