Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Moda Streetwear

Estava vagando pelo site de temporada de moda da capricho e vi o que as adolescentes de todo mundo gostam de usar e trouxe aqui os melhores looks.


short com suspensório.

Essa é uma nova tendência nas lojas e na moda street. Muitas meninas andam apostando no famoso short com suspensório. Eu particulamente acho que fica incrível, fica diferente e super fashion. Outra coisa que gostei nesse look foi o óculos amarelo. Ele deum um up no visual, deixando ele mais despojado.


Blazer.
Uma coisa que fica lindo por cima de qualquer roupa seja de adolescentes à adultos é o blazer. Ele fica incrível com uma t-shirt divertida além de dar um ar mais sofisticado e moderno.


T-shirts.
T-shirts. Tá ai uma peça coringa que toda mulher deve ter. E ela pode ser usada em várias ocasiões, desde a uma festinha até uma super balada! Combine suas t-shirts com leggings, calças, shorts e complente o look mais ainda com tênis divertidos ou saltos, isso fica a seu critério.


Calça colorida.

Outra tendência super usada são as calças coloridas. Com cores darks e divertidas, as calças coloridas invadiram os guardas roupas de milhares de adolescentes. E elas combinam com tudo, TUDO! Seja com uma blusinha branca que nem a menina de cima usou para dar um realçe, como com t0-shirts mais animadas e coloridas.


Cores.

Adorei o look acima, pois a menina abusou das cores. E ela está usandoa peça que acabei de comentar, a calça colorida. Como eu disse, ela combina também com t-shirts mais animadas, que nem esse look. Incrível né?


Quadriculado.
Outra tendência que não sai de moda são as blusas quadriculadas e em xadrez. Além de dar pra fazer sobreposições incríveis, elas são fofas e combinam com calças jeans, shorts e até mesmo saias.



Meia calça.

No inverno, a maior aposta são as meias calças. Dá pra usar aquele vestidinho curto e aquela mini saia sim, só invista nas meias calças. Existem vários modelos e cores diferentes pra você usar e abusar.


Leggings

As leggings estão no mesmo esquema das meias calças. Elas ficam incríveis sobrepostas com saias. Além de ficar confortável, você fica super na moda.

Agora saia para as compres e não erre mais. #ARRAZE

by: @natalia_dsb

3 comentários:

  1. Calças coloridas? Oh noooo restart noooo. Mas só modelos gatas hein! =P

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei o blazer e as roupas quadriculadas :D não gosto mt de calça colorida , é restart demais pra minha cabeça. k mas adorei o post de hj .

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post
    Muito bonito
    Passa no meu querida +.+

    http://sweet-live-lol.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails