Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EMA 2010 - Looks

Olá amores,hj vim trazer todas as novidades do EMA 2010 com todos os tipo de looks desde o basico ao mais extravagante e chamativo ! E ai preparados ? Vamos lá.



Começando pelos looks menos elegantes porem chamativos : Taylor momsen e Hayley apostaram na bota preta com um ar mais roquinho como a calça cintura alta da hayley e a maquiagem pesada da taylor marca do look rocker !



Eva Longoria ARRAZOU nos looks e vestiu cada comento um diferente !



Já kelly Brook decidiu abusar do estilo mais romatico combinando o vestido dourado escuro com o sapato alto preto estilo boneca.

Katy como sempre foi uma das que surpreenderam a todos com o vestido que imita um bilhete de cinema vermelho brilhoso dando destaque para as letras em preto,combinado com o salto azul. Dando realce pra todo o look.O rabo de cavalo deu um ar mais moderno a Katy.


Já a nossa querida Shakira foi simples mas charmosa.O vestido brilhante com decote combina bastante com quem tem pouco peito como a Shakira,pois o secote em v grande acaba disfarçando.



Snooki fooi uma das atraçoes do "EMA" Snooki apostou e abusou do corte tomara que caia e saia fofa desfiada.Na maquiagem o destaque foi a boca de vermelho.




Ke$ha como sempre arrazou em todos os looks.Pra mim ela é sempre muito criativa e sabe o que faz,mas enfim ainda temos que comentar seus looks ? APRECI-OS.

Emily Osment estava muito elegante e poderosa com esse vestido azul marinho,a combinaçao desde o sapato ao acesorio ficou divina,otima aposta pra um casamento ou festa de 15 anos.



Rihanna a rainha da noite fez suas caras&bocas por lá tambem e usou um dos vestidos mais lindos,pelo menos pra mim.E ai o que vcs acham ? Chique de mais ?

Mas felizmente a mais linda de todas foi concerteza a minha diva Miley que arrazou em toodas
as ocasioes em que usou uma roupa diferente.Um dos destaques de Miley foi seu vestido da D&G :

E ai o que acharam ? gostaram de qual look ? Usaria qual ? deixe seus comentários (;
by:@isabellenedeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails