Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top 10 #FAILS

Ola amores.Tava passeando por uns sites de moda e vi uma coisa muito legal e interessante.Encontrei a seguinte enquete : os 10 piores looks da decada do tapete vermelho,enfim.. Isso fica a criterio das pessoas ! Mas pro blog esses foram os piores looks. Prontos pra cafonisse total ?!




Preciso mesmo comentar o look da Mary J Blige ? Nossa acho que ate quem nao entende de moda sabe que combinar toodas as cores num só look é exagero ! Gente ate o cabelo combina ! #OMG O.o


Madonna querida,por acaso voce virou uma joelma da vida ?!


Kirsten Dunst,festa a fantasia dos anos 20 ? Nao tapete vermelho mesmo ( #OMG )


Olha que linda nossa bailarina Lara Flynn Boyle,deixa pra atuar nos filmes ta querida ?! #agradecida.






Uma dica : Nao va na onda de ir pra uma festa combinada ao namorado,a nao ser a fantasia,mas ao tapete vermelho NUNCA ! Acho que alguem esqueceu de dizer isso pra pobre Britney e o gostozinho do timberlake #mimi ( jeans ? )




A coitada da Leighton Meester esqueceu que alguns looks que sao vistos nas passarelas,é melhor deixar permanece-los lá mesmo !

É pra voce que achou que lady nunca estaria numa situaçao dessas,aqui está ela.Convenhamos,diva ela é mas as vezes estrapola desse poder...








Esta é a Victoria Beckham como podem ver o look realmente nao presta ! #semcomentarios..





É acho que o tapete vermelho virou zoologico.. ( Cantora islandesa Björk )



Por ultimo a dona do hit : "Not myself tonight" mais uma pobrezita que cai na onda da parte ruim da moda.. Enfim,fechei meus olhos quando vi isso e disse : Meu deus é a cris mesmo ? D:
___________________________________________________________
E ai gostaram dos looks cafonas dos famosos ? Nada como um escorregao dos famosos nao é mesmo ?! Por isso lembre-se ate eles tem seus dias "cafonas" ..
by:@isabellenedeer








2 comentários:

Related Posts with Thumbnails