Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

camiseta xadrez =)
























Oi galera,tudo bem com vocês ? sim, eu vo escrever menos abreviado agora por pedido de certas pessoas!

O meu post de hoje é das camisetinhas xadrez que tanto fazem sucessos no nosso gurada-roupa.
Elas podem ser usadas de varias maneiras, aberta, fechada, amarrada, por dentro, pra fora, tanto faz ela fica boa do mesmo jeito, é mt simples usar uma delas, ate minha vovo sabe! elas nunca saem da moda, sempre estao ali permanetes no nosso look. Alem de combinar com tudo, tenis, shorts como o look da Miley Cyrus, bota, rasteira, calça jeans, salto alto, scarpin.
por aqui acabo,bjinhos
by: @isabellenedeer

3 comentários:

  1. Camisa xadrez é tudo!!!
    Super confortavel, linda e cool!

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. camisa xadrez é mara!!!
    E faz um super sucesso, adori esse post

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma MEGA queda por camisas xadrez <3 Country Style pra vida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails