Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Happy bithrday, best friend.










Melhor amiga. São duas palavras com grandes significados. Melhor amiga é aquela que divide os problemas e multiplica as felicidades. É isso que acontece comigo e com a Larissa Medeiros ( blogueira recente desse blog). Hoje resolvi homenageá-la pois é seu aniversário de 15 anos. Sabe, nos piores momentos da minha vida essa menina esteve comigo. E é claro, nos melhores também. NUNCA vou esquecer das nossas loucuras. Só tu fala com bichinho de pelúcia comigo, só você pira ouvindo lady gaga aqui cmg, só você me entende, só você tenta beijar o quadro de um índio que tem na minha casa (quarta foto), só você que vem pra minha casa para ficarmos a tarde toda fazendo absolutamente NADA, só tu passa a tarde batendo fotos com looks diferentes comigo, só você me faz feliz. Sério, não me vejo sem você. Espero nunca te perder pois sei que igual a você não acho. Você é meu porto seguro. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, porque sem você ela seria chata, e sem graça. Você sempre vai ter um espaço reservado no meu coração. Podemos até não ser irmãs de sangue, mas de consideração você é uma das melhores! eu amo mt você e te desejo tudo de bom nesse seu aniversário de 15 anos e que essa data se repita muitas e muitas vezes. Eu amo você, disso você pode ter certeza!



by: @natalia_dsb

6 comentários:

  1. Galera!! ela merece msm..... ela sempre foi uma grande amiga msm!! Beijao para todas!! e... Lari.. Um grande enorme parabéns... vc merece muito mas... Todos te adoram muito menina!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin ,amei minha amiga linda ta ficando velha.kkk.Amo de mais ela mt mt mt minha baby s2

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa garota!!Lary feliz aniversário!!!!!Desejo as melhores coisas do mundo pra você!!Amiga,companheira que sempre alegra a todos com as doideiras típicas dela!!Quero muita felicidade,amor e que você possa conseguir tudo que sonha!Minha amiga linda!!Happy Birthday xuxu!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Natalia e obrigada meninas. Amiga eu repito praticamentes todas as palavras ara vc, te amo muito! <3

    ResponderExcluir
  5. Duas gatas... a amizade de vcs e muito linda.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails