Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

domingo, 5 de setembro de 2010

Taylor girlie Swift






O estilo da nossa diva dos cachos mais belos, Taylor Swift, é bem girlie. Mas, ela também sabe ser sensual com roupas lindas e estilosas. Você pode perceber que 99% das maquiagens da Taylor são com delineador gatinho. Ela ama usar esse make.

Na terceira foto, você vê que a taylor ama flores, como eu disse o estilo dela é bem girlie. Essas tendências de estampas está super na moda e não são caras. A Tay também ama saias de cintura alta, uma prova disso são os looks da primeira e segunda foto. Na terceira foto, os looks dela estão mais chiques. Essas roupas ficam super legais para premiações! E a tay ama também brilho nesses vestidos. Uma coisa que eu amo na tay é como ela usa o cabelo, seja com cachos ou liso (2 foto) ela fica linda. Ela aposta em headbands, fitas, tiaras, coques. Seja que nem ela, misture estilos e use vários penteados, tenho certeza que vai ficar linda e mais confiante. Ah, e aposte também no make que a tay usa com delineador gatinho, ele realça o olhar e fica perfeito com qualquer look.


BY: @natalia_dsb

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh morri com a Taylor, ela é linda demais, de cabelo liso, enrolado ela é diva! Amei as roupas, amei tudo!

    ResponderExcluir
  2. A Taylor é meu íncone fashion!!Eu amo tudo q ela usa!!adorei esse post!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails