Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

domingo, 19 de setembro de 2010

Alice no país das maravilhas - Figurino

Amoores,que saudade !! sem postar por uns dias mas to de volta e hj pra abrir um novo post,depois de pensar mt mt em uma coisa bem legal e nova pra por aqui entao eu pensei : pq nao dar dicas dos figurinos de certos filmes ? seria genial,espero que vcs gostem do filme de hoje e dos figurinos que ele traz.Nem sempre vo fazer esse post ! Somente de vez enquando vo aparecer com um tema novo de um filme blz ? '-'

Todos conhecem essa carinha de sonhadora ? esse laço fofo na cabeça e esses cabelos loiros ? Poiser,o tipico de uma alice,se vc pensou nisso acertou,ai esta a alice dos desenhos animados que agora veio pra vida real com um estilo nada diferente,apenas mais humano.


Esse é o vestido que eu mais amo,particularmente pra mim é o vestido do conto de fadas,é muito maneiro a combinaçao do branco e preto com o vermelho e o sapatinho se der pra ver é a coisa mais fofa do mundo bem delicado '-'







O tipico vestido de botao da alice e o famoso coelho,haha que cute cute os dois.Agora closer nas maos da Alice,perceberam a luvinha delicada nas maos dela ? entao se vcs reaprarem muitos famosos já estao usando e já vende muito por ai,depois do filme elas viraram uma parte do look ! Alem de deixar super style.




Mesmo na vida real ,alice ainda é a mesma em desenho.O estilo nao muda e nunca mudará.A maraca registrada de Alice é os vestidos bufantes que cá entre nós sao lindos,e muitos dos influenciam na moda !







Aqui está um ensaio fotografico inspirado no filme da personagem Alice,esse estilo meio fofo e sombrio é o principal forte de Alice,o laço no cabelo e o olhar distante,tudo isso ajuda muito na interpretaçao dessa persongem !







Já a rainha vermelha sua inspiração foi totalmente no figurino da Rainha Elizabeth I. É só comparar as imagens para notar que é visível o estilo em comum delas: a peruca, as mangas bufantes e todos os excessos do vestuário.Deu pra anotar a semelhança entre as duas ?





O estilo da rainha branca é bem estilo : sou da paz haha,típicos dos figurinos das mulheres da côrte de Luis XVI. O vestido branco de mangas bufantes, os bordados com pérolas e cristais, a cor branca da roupa, além da peruca de tom platinado, os lábios e as unhas cor de vinho bem escuro o que a levam por esse lado !









Johnny Depp,aah meu deus que coisa linda,que COROA hein ? haha o chapeleiro mais estiloso que já vi na vida,preciso comentar o estilo dele ? rsrsrsr deixo a criterio de vcs,e ai o que acharam ? :D






Ok pessoal esse foi meu novo post sobre o figurino dos filmes,como disse nem sempre vo prometer postar de algum filme maas fiquem bem ligados que sempre vai ter mais novidades.Gostou ? quer comentar ? entao comenta ai criticas e elogios sao bem vindos é bom saber o que voces acham dos meus posts,do blog e tudo mais e se vcs tiverem alguma dica pra dar,serao bem vindas tbm (:


by:@isabellenedeer


bjinhos '-'

11 comentários:

  1. Haaa...Encantador e perfeito..Amo vestidos em estilo boneca..Parabens pela ideia dos post`s... Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. aaa qe lindo *-*
    adorei o post, ta mto mto bom (:
    parabéns¹²³

    ResponderExcluir
  3. Tá muuito bom o post, parabéns flor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah num gostei não :/ o que tem haver isso com as minhas roupas ? quando que eu vou usar uma roupa dessas ? E o chapeleiro ? vai ser nunca na minha vida que eu vou me vestir assim (n) mt fraaaaaaaaaaco esse post de hj :/

    ResponderExcluir
  5. Nao é pra vc sair na rua vestida de chapeleira meu amor,apenas comentei o look dele se vc n percebeu,se vc n entende de moda nao fala ignorancia ! ou pelo menos tenta aprender um pouquinho aqui no blog,o blog n é só de dicas nao é tbm de varias outras coisas e em nenhum momento eu citei que se deve sair na rua desse jeito ! haha,faça-me favor !

    ResponderExcluir
  6. Apesar disso,agradeço a sua critica,vo levar em conta o que vc falou,isso me faz crescer mais e mais,obrigada !

    ResponderExcluir
  7. meu, não ficou muito bom , e foi ridiculo o que tu disse de luis XVI quem usava maquiagem perucas e roupas mais bufantes na época eram os homens. as mulheres n usavam maquiagem

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem amor,a opniao é sua,n fiz esse post pra agradar ninguem mt menos vc ! |Por mim,chega,fim de papo ! (:

    ResponderExcluir
  9. exelente post muita criatividade, adorei a ideia de comentar roupa dos personagem no filme!gostei muito!

    ResponderExcluir
  10. post incrivel adoro a alice gostei muito de vestido vermelho, eu ja vi o filme e indico.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails