Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estilo famoso de ser - Chloe Bridges


Chloe Bridges é a nova estrela de camp rock 2. Ela tem apenas 19 anos e tem um estilo bem colorido e diversificado. Na foto acima, você pode ver que ela gosta dos vestidos mais colados no corpo. O segundo vestido que ela usou na foto acima foi o que eu mais gostei. Ele é cheio de babados e deu um volume. O salto que ela está usando não preciso nem comentar né? é lindo, e ainda por cima nude, a cor do momento. Achei interessante também o fato dela colocar uma jaqueta de couro em cima do vestido rosa pink tomara que caia, ficou tudo!



No loook acima, a Chloe está usando um vestido preto muito lindo. E mais lindo ainda é o salto que ela usou, estilo gladiador.
Esse look da Chloe é o pretinho básico. O sapato que ela está usando é o nude. O look ficou básico, mas ficou bem chique!

Esse foi um dos looks que mais gostei dela. Ela está usando uma blusa básica e por cima o blazer preto. Essa peça é indispensável no guarda - roupa de uma mulher, ele é uma peça coringa. Ele dar um toque clássico ao look deixando ele mais divo, haha. Por isso aposte em um look seu o blazer, tenho certeza que vai ficar ótimo e que vai amar.

Gostaram do estilo dela? comentem ai embaixo suas opiniões e qual look gostaram mais! :D


Beijos, by: @natalia_dsb

3 comentários:

  1. bem legais os looks dela...o último foi o que mais gostei,bem sofisticado e simples...bjos eu sigoo cê sab...passa lá

    ResponderExcluir
  2. adoreiii....o ultimo principalmente o sapato da lindo,muito chique.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails