Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

domingo, 12 de setembro de 2010

Estilo famoso de ser - Katy Perry


































Hi guys,haha hj eu acordei tao disposta e decidi fazer o estilo famoso de ser de uma cantora que ultimamente ta mais colorida q restart kkk,nossa querida e diva "KATY PERRY",quem ainda nao viu os looks recentes dela ? é cabelo azul,unhas amarelas,aneis de ursinhos coloridos,um brilho só ! Prontas para serem maxcolorizadas ? rrsrsrsr .


A katy sempre soube mt bem como ser ousada e fofa ao mesmo tempo sem ser mt vulgar,e quem é fã da katy sabe que ela sempre foi assim desse jeito estravagante e elegante ao mesmo tempo ! Ultimamente ela tem abusado bastante das cores,a cada semana se duvidar ta com uma cor diferente no cabelo,na unha e ate nos aneis de ursinho,q sao super fofos né gente ! qm acha levanta a mao ai \õ rsrrs.

Logo quando katy começou a fazer sucesso seu estilo era mais à la pin-up dos anos 50,como esse cintos de cintura alta ,vestidinho rodados e curtos.Já agora Katy avançou um pouco os anos e está com estilo marcante da década de 80,siim as cores,os brilhos a extravagancia de cores é tipico dos anos 80 ! Katy fica super bem com esse estilo !

Closer no vestido de cartas da Katy,lindo e fofo ne ? #mamaeeuqueroo haha,qm vê sente ate vontade de ter um,mas se sair assim nas ruas de vestido de copas vao pensar o que ? que vc é uma doida ? haha,infelizmente as pessoas normais ñ podem usar qualquer coisa como os famosos =/ nós temos sempre que ter esse cuidado,agora claro,existem pessoas que nao se importam com isso,e usam e abusam do que gosta,se sentem a vontade e querem usar ! Vai mt de cada pessoa ! comenta ai o que vc acha disso ..

Mais acima temos fts de Katy num momento super "teenagedream" haha,eu disse que esse post seria bem colorido,eu amei esse short azul purpurinado dela,ta bem diferente !

e mais em cima na primeira ft o que vcs acharam do sapato vermelho e braco listrado ? fofo né ? super combinou com o estilo dela,e os aneis de ursinho deram um ar mais engraçado ao look !
Assim que eu encontrar pra vender esses aneizinhos eu posto aqui o preço,o local e o site pra vcs comprarem,eu vo comprar pq eu amei *O* e vcs ?

Por hj é só,e ai pessoal vcs gostaram ? comentem ai,deixe suas opnioes sobre qual estilo da katy vc mais gostou/gosta anos 50 ou 80 ? gostou do novo look dela todo colorido ? comenta ai !
Aviso : Gente criei um lookbook,quem quiser ver é esse aqui : http://lookbook.nu/IsaNeder se vc tiver um aproveita e comenta lá a minha primeira ft,criei hj =D



bjinhos,Bom Domingo *-*
@isabellenedeer

4 comentários:

  1. adoroo o blogger eu numca tive paciencia pra ficar postando e eu adorei o jeito como vcs se espreçam eu ja vi um blogger de mods que colava tudo da capricho ai não tinha graça
    eu vejo o blogger todo dia eu adoro muito ele

    ResponderExcluir
  2. Já disse que sou VICIADA na Katy né? Ela é linda, perfeita, DIVA! Amei <33

    ResponderExcluir
  3. aaaadoro a KATY ela é tão diva, o q eu mais amo nela é o delineador estilo gatinho.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails