Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

domingo, 19 de setembro de 2010

friends in fashion II

Sabe, hoje resolvi fazer a segunda parte do post Friends in Fashion! o primeiro fez o maior sucesso (http://blogparadise-moda.blogspot.com/2010/09/friends-in-fashion.html) daí, resolvi fazer o segundo. Claro que nessa vez foi com outras amigas.

Esse look é mais balada. Short + blusa tomara que caia + ankle boot. Ele pode ser usado com um salto alto também. Neste look, preferi usar o cabelo preso, pra poder aparecer o brinco de bolinha rosa pink, que na verdade não apareceu. No make, optei em apagar mais os olhos e destacar a boca com um batom vermelho.

Como vocês podem perceber, esse look também é de balada. Ela, @claraarcanjo, está usando uma blusa tomara que caia (igual a que eu usei em cima só que branca) com uma calça jeans mais scarpin roxo. Ela está usando um colar preto para dar o acabamento ao look. Basta saber combinar os acessórios que qualquer look fica impecável. ;)


A @ligiafeitoza usou um look mais despojado. Ela está usando um vestido longo com uma rasteira branca. Esse tipo de vestido fica perfeito em meninas altas, como ela. A estampa também conta muito na hora de escolher esses vestidos. Existem várias estampas e cores, e essa por exemplo é muito linda.

Essa é uma foto de nós três com os nossos looks de baladas e o look mais despojado.

Dessa vez resolvemos fazer tudo ao contrário do primeiro. A @ligiafeitoza (segunda menina) está com um lok mais balada, enquanto eu e a @claraarcanjo estamos mais despojadas.

O look acima está bem básico. Usei uma tomara que caia de cores lindas, mais uma calça jeans. Resolvi usar neste look uma sandália nude com salto pequeno para não ficar extravagante e fugir do básico. Esse look pode ser usado para ir ao shopping, cinema, sair com as amigas..

Como no primeiro look a lígia usou uma roupa despojada, nesse ela usou um look para arrasar em qualquer balada. Ela está usando um vestido verde estilo princesa com um cinto abaixo do busto dando uma acinturada e um salto preto divo. Reparem também na gargantilha que ela está usando, muito fofa né?

Já a @claraarcanjo resolveu usar um look bem básico também só que com um shortinho. Ela está usando uma t-shirt amarela flúor, que está muito na moda. Esse look cai bem com sapatilhas, tênis. Mas ela preferiu usar uma rasteirinha simples. Está pronta pra ir ao parque, shopping, tomar um sorvete!

Gostaram dos looks?

Nesses looks escolhemos o que mais tinha a ver com cada uma.

Eu por exemplo, escolhi esse vestidinho tomara que caia super fofo com estampas floridas colorido. Preferi usar ele com uma rasteirinha de lacinho. Para complementar esse look romântico, usei uma fivela de borboleta no cabelo. Muito girlie né?
A lígia ama saias de cintura alta, ao ponto de escolher essse look super simples porém sofisticado de cima. Ela está usando uma t-shirt simples com uma saia de cintura alta preta estampada. Ela colocou um acessório que eu amei: o colar de sapatinho. é lindo né? adoro colares. Pra falar a verdade, adoro acessórios!!

A Maria Clara usou uma roupa mais básica com um toque sofisticado. Ela optou usar uma bermuda quadriculada colorida + uma t-shirt divertida do mickey. Ficou linda né? e o que mais eu gostei foi do salto rosa. Complementou o look e deu a pegada sofisticada.

E dessa rodada de looks, qual vocês mais gostaram?

Já na última rodada de looks, resolvemos usar looks para balada, festas, formaturas..
Esse vestido que eu usei é muito lindo. Não dá pra vocês verem direito, porque a ligia tremeu MUITO, mas ele é lindo. Tem uma parte brilhosa, é prateado e cai super bem, principalmente em meninas magras. Usei ele com um scarpin para poder ficar mais chique. Esse look pode ser usado para ir em formaturas e até mesmo em um casamento.

O look da lígia está mais shopping. Sabe por que mais shopping? por causa da rasteirinha branca. Mas isso não quer dizer que você não possa ir naquela festa com essa roupa linda, é so trocar a rasteirinha por um salto divo ou uma sapatilha mais sofisticada.
O da maria clara nem precisa comentar né? está super lindo e ela está pronta pra arrasar em qualquer balada.


Bom, o friends in fashion II acaba por aqui. Comente ai embaixo os looks que mais gostaram. Como eu disse, é muito mais divertido estar na moda com as amigas!


beijos, espero que tenham gostado das dicas e dos looks. :*


by: @natalia_dsb

8 comentários:

  1. lindooooooooos os looks, um arrazo esse blog ;*

    ResponderExcluir
  2. bonitos os looks!
    e as meninas tbm são lindas!

    ResponderExcluir
  3. meninas vcs são belissimas
    prbns vcs merece.
    gostei muito das roupas q
    vcs usaram ta.
    belissimo blog
    prbns.

    ResponderExcluir
  4. Bom, veho lá cuminidade! rsrs...
    Não sou "chegado" muti em questão de modo... mas em fim para pessoas interessadas este é um blog legal, recomendo!

    Vlw... sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  5. eu ameeei, as dicas são ótimas e as meninas arrazaram,kk. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. amei muito legal as dicas!
    sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal este Blog, mas só tenho uma critica em relação ao vestido estampado que a @ligiafeitoza usou, ele não favoreceu ao corpo dela, ele a deixou baixa e gorda, ao contrario das outras roupas que favoreceu muito ao corpo dela como por exemplo o t-shirt simples com uma saia de cintura alta preta estampada que ficou perfeito nela.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails