Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NoCapricho - looks.

Todos já ouviram falar da festa do ano: NoCapricho. E quem, assim como eu, ficou triste por não ter ido levanta a mão. O/ enfim, trouxe hoje os melhores looks dos desfiles que ocorreram lá, confiram. (fotos: site da capricho.)

Ninguém precisa dizer que as modelos desse desfile arrasaram né? As roupas estão lindas. A que eu mais gostei foi a primeira. Achei bem moderna a saia de listras vermelha e preta com a t-shirt por dentro. E o tênis deu uma pegada bem moderna, o que acharam? os outros também estão super moderninhos e lindos. Amei todos.

Esses looks estão mais para a escola/faculdade. Nesses looks de cima não tenho como dizer o meu preferido, simplesmente amei TODOS! No primeiro o que eu mais fostei foi o macaquinho que está super na moda. No segundo o que eu mais amei foi o shortinho azul celeste e o coturno. Já no terceiro o que eu mais gostei foi a cor e modelo da saia de cintura alta. E no último, o que eu mais gostei foi a calça colorida + clogs. Super modernos! Qual desses vocês mais gostaram? difícil dizer né?

As modelos acima arrasaram usando esses vestidos modernos. Ainda mais a segunda e a terceira que usaram os famosos cintinhos finos. Ficam lindos né? Mas, o meu preferido foi o último, principalmente pelo modelo tomara que caia. Ele fica melhor em mim já que sou magra e tenho pouco busto. Sem contar com os sapaotos que também estão super estilosos..

Nesse desfile os looks estão mais básicos. Eu adorei o terceiro look, está super modero um vestido estampado com uma jaqueta por cima. Quais desses vocês mais gostaram?

Não preciso nem comentar esses looks né? nossa, que vestidos perfeitos. O primeiro vestido está super moderno. O detalhe que eu mais gostei nele foram os babados, estão super na moda, e cairam super bem nesse modelito. Os outros também não tem nem o que comentar. Estampas e modelos nota 10.


Bom, os looks desse desfile estão mais.. ''clássicos''. Com um toque moderno, as modelos arrasaram com esses looks mais comportados, digamos assim. O primeiro look está perfeito. Esse macacão preto com esse tipo de tecido ficou deslumbrante. Adorei os outros looks também, eles estão mais ousados mas mesmo assim não fugiram do clássico.

E vocês, quais desfiles e looks mais gostaram? comentem ai embaixo, é sempre bom saber o que vocês acham dos posts. Críticas, elogios e pedidos são sempre bem vindos. Isso ajuda para que o blog melhore cada vez mais!

beijos. :)


by: @natalia_dsb

5 comentários:

  1. Super fashion seu blog, só não gostei do visual número três, achei meio "pseudo-nerd", mas como eu não sou nenhuma autoridade no assunto...seu texto está ótimo!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Capricho sempre arrasa.

    visita aai http://www.agoratopronta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails