Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma peça, três looks





Amores, resolvi fazer um post de uma peça que pode ser usada de 3 maneiras diferentes haha, e fui eu quem bati as fotos minhas *-* Estava com essa ideia desde ontem a noite, e resolvi fazer hoje.
Bom, a peça que se repete nas fotos, como você deve ter visto, é essa t-shirt peace and love. Ela é simples, porém, pode ser usada de três maneiras diferentes.
A primeira foto, são os 3 looks diferentes que eu mesma montei. Da segunda em diantes são os looks um por um e os detalhes.

Bom, essa roupa da segunda foto eu usei pra ir hoje pro meu curso de inglês. É uma roupa simples, t-shirt + calça jeans + sapatilha. Essa roupa pode ser usada pra ir na escola, shopping, e em diversas ocasiões por ser básica. Como vocês podem ver, eu usei uma trança! sei lá, queria ir diferente e resolvi prender o cabelo.

O segundo look que montei com a t-shirt foi com um shortinho branco e um headband. Na verdade, nem é um headband, achei uma fitinha linda aqui em casa e coloquei na cabeça -q. Enfim, com esse look, eu preferi usar uma rasteirinha verde, que combina um pouco com a blusa. Mas, pode usar com um tênis ou com uma sapatilha, tanto faz, dos 3 jeitos vai ficar lindo. Esse look pode ser usado pra ir para casa de uma amiga, pra um parque, ou pra escola/curso. Não sei se vocês perceberam, mas não tiro esses meus dois cordões pra nada, eu ganhei eles da minha mãe e amo de paixão. Um é o símbolo peace, e o outro é um cordão com o meu nome.

A terceira combinação que fiz, é adequada para uma balada. Usei minha saia de cintura alta preferida, mais a t-shirt mais o meu salto jeans favorito! Você pode prestar atenção, que os 3 looks são básicos, mas são super estilosos e adequados. Nesse caso, você precisa saber combinar bastante acessórios, e as roupas, pra não ficar nem muito simples e nem muito vulgar.

Amores, espero que tenham gostado desse post e que tenha sido últil pra você usar aquela t-shirt favorita em várias combinações. Comentem suas opiniões ai embaixo, *-*


by: @natalia_dsb

Um comentário:

  1. amiigaaa tá perfeitooooo,você arrasou com esses look's.tá liinda te amoo .♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails