Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

domingo, 15 de agosto de 2010

Coturnos.





Oi pessoal *-* preparei uma matéria bem legal, dos famosos coturnos. Eles voltaram com tudo no inverno, de diferentes cores e estilos!

Esses sapatos, combinam mais com looks pesados e rocks. Eles são as famosas botas de atitude. Na primeira foto, eu tive a intenção de mostrar os coturnos coloridos. Eles são lindos né? eu pelo menos acho. Ele fica legal também com leggings.

Na segunda foto, eu quis mostrar que ele também fica ótimo com vestidos, concorda? seja estampado ou brilhoso, ele dá um tchan no look.

Na terceira foto, como eu falei ai em cima, fica bem legal com as leggigns. Os coturnos são bem confortáveis, eles são macios e fofinhos por dentro.

Como você pode ver, na última foto eu coloquei vários coturnos de cores diferentes. Eles são bem estilosos. Combinam com vários looks.

Quer uma dica? compre um coturno e faça diversas combinações legais e estilosas. Se gostou da matéria, comenta ai embaixo a sua opinião! *-*



by: @natalia_dsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails