Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

tênis








Oi amores. Resolvi fazer um post de uma coisa que toda menina AMA, pelo menos eu amo, haha, que é o tênis. Tem vááários modelos e cores diferentes!
O primeiro modelo que eu quis mostrar, é um dos tênis mais usados no momento, o DC. Eu achei esse modelo muiiito lindo, ele é todo colorido e combina com várias roupas. É muito lindo, pirei por ele.
A segunda foto, mostra a marca querida por todos, o all star. Praticamente toda menina tem all star, até a Kristen Stwart tem!! Eles são lindos, e tem váários modelos, cores e modelos costumizados. Eles ficam lindos até com vestido.. Combina com qualquer tipo de roupa.
A terceira foto, eu trouxe um tênis que achei muito lindo, é um modelo da nike.
ah, quem não conhecer o tênis da quarta foto é muito desenformado! é o tênis que a vanessa hudgens usou no clipe dela! é lindo ne ? também está super na moda.
Eu amei o tênis da quarta foto, ele é bem colorido e estiloso, sem contar com o cadarço que também está divo. e não é so esse tipo de cadarço lindo que tem não, na quinta foto eu trouxe cadarços de cores diferentes para vc por no seu tenis, pra ele ficar mais estiloso e colorido.
Espero que tenham gostado, comentem suas opiniões ai embaixo *-*


by: @natalia_dsb

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails