Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

vestidos.






Oi gente, resolvi fazer um post de uma peça que nunca sai de moda: os vestidos! Existem diveeersos tipos de vestido, e ai vai dicas de onde e como usa-los.

Na primeira foto, eu trouxe aqueles com cores mais vivas e estampados. Esses tipos de vestidos estão sendo muito usados no verão. Como você pode ver, no terceiro look da primeira foto ele pode ser até ser usado com tênis. Fica lindo e estiloso né? Aposte nesses vestidos para ir ao shopping, ao parque, ao cinema, enfim, ele pode ser usados em várias ocasiões!

Na segunda foto, eu quis mostrar os vestidos mais nudes e girlies. Eles são com tecido mais fino e cores mais delicadas e ficam liindos!

Na terceira foto, eu quis mostrar um vestido balonê que eu achei lindo. Ele ainda tem um cinto preto, bem abaixo dos seios, que dá uma acinturada. Ele fica lindo com sapatilha.

A quarta foto, as meninas estão usando os vestidos mais grudados no corpo e mais sexys. Note que elas colocaram uma meia calça que ficou super estilosa. Todas elas usam botas, o que deu um ar mais sofisticado. Esse look é mais usado em lugares frios.

A quinta e ultima foto :( eu trouxe os vestidos estampados e longooos, que devem ser usados por mulheres mais altas.


Espero que tenham gostado! comente suas opiniões ai embaixo, e vote para esse blog, ser o melhor do ano! :*


by: @natalia_dsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails