Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Look.



Oi pessoal *-* Eu e minha amiga, Isabelle Neder, resolvemos fazer um quadro no blog que a cada semana sai uma de nós duas mostrando um look bem estiloso. Essa ai de cima sou eu com minha i love new york. Eu era louca por essa blusa e finalmente consegui comprar. Bom, esse look ai de cima é bem básico. Jeans Claro, T - shirt, salto, que não apareceu :(

Esse look pode ser usado em qualquer ocasião, até mesmo em uma balada, mas eu sugiro que troque o jeans claro por um mais escuro. O jeans escuro combina mais com a noite, em baladas. Saber combinar os acessórios é essencial para que o look não fique sobrecarregado demais! Se você colocar pulseiras, não tem necessidade de usar anel e brinco gigante. Aposte em um brinco menor. Eu sempre uso esse colar de simbolo peace, acho ele tão lindo, kk.

Se quer ir ao shopping básica ao mesmo tempo estilosa, aposte nesse look: t-shirt + calça jeans (se for de tarde, aposte nas calças jeans claro, se for a noite, jeans escuro) + salto + acessórios e make leves = você pronta para arrasar.



Espero que tenham gostado dessa matéria, sigam as dicas e arrasem. Coloque sua opinião ai em baixo, comente dicas, pedidos e críticas, sempre são bem vindas *-*




By: @natalia_dsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails