Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sábado, 7 de agosto de 2010

estilo famoso de ser.












No estilo famoso de ser de hoje, teremos a diva Dakota Fanning. Ela tem apenas 16 anos, e arrasa. Ela tem um estilo bem diversificado. Trouxe aqui algumas dicas baseadas no estilo dela, confira:
Dakota prefere um make mais natural, como mostra a primeira foto. Ela não dispensa um bom delineador nesses olhos azuis lindos!
Na segunda foto, a dakota está bem girlie. Ela está usando a famosa camisa ''podrinha'' com uma saia de cintura alta com um comprimento acima dos joelhos. Esse look pode ser usado para ir ao cinema com o seu gato, ao shopping... Ela optou por um sapato mais pesado, que deu uma equilibrada no look.
Como você pode ver, na terceira foto, a Dakota está usando calça jeans clara rasgada. Essas calças estão super na moda e são bastante estilosas! Em ambas as fotos ela está usando sapatilha, que combina qualquer roupa. Desde ao shopping a balada, ela fica super adequada. Para a balada, opte pelas sapatilhas pretas com tachas, elas dão uma sofisticada ao look. O que eu achei interessante, foi que ela usou um blaser. Essa peça combina com qualquer roupa. Ela é uma peça coringa do guarda roupa, toda mulher precisa ter!!
Na terceira foto, nossa diva está usando uma jaqueta de couro com uma blusa preta, calça jeans e corturno. Esse look dela está super moderno. Ele pode ser usado em muitas ocasiões, é básico e lindo.
Na última foto, eu trouxe diversos looks da Dakota. Como eu disse, o estilo dela é bem diversificado, não tem uma definição certa.
Peço desculpas de não ter feito posts na última semana, estava em semana de prova e não pude entrar. Espero que gostem desse post, comente sua opinião, crítica, elogio, pedido abaixo, vou atender a todos.
by: @natalia_dsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails