Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

domingo, 29 de agosto de 2010

Casacos II

























































Lembram q eu disse q n ia parar por ai a materia sobre casacos ? entao,hj to com mais tempo e vo postar aqui mts casacos pra vcs e dicas de como usa-los ou com o quê ! (:



peguei muitas fts do post da capricho sobre "CARDIGÃ",pq como vcs podem ver a maioria é cardigã,eles estao super em alta,principalmente no guarda-roupa das famosas,e vc tbm pode usar um desses se quiser !
Eles ficam bem com tudo,vestidos como com a demi q ficou linda com esse vestido longo e cardigã,ou curtos como o da tay,q ficou "cute" de mais ! .
Podendo usar tbm com calça jeans e uma camiseta simples como a Sel fez,e ficou lindo ARRAZOU '-',já a Shakira apostou nas botas,assim como a lily osment e a Ashley !
Muitas usaram com shorts e botas estilo cowboy,o q dar um ar mais saudavel ao look.Enfim cardigã e casacos o q é quase o mesmo,combinam com tudo,salto alto,botas,sapatilhas,rasteira,tenis,calça,vestido,shorts,e mt mais,é só saber combinar ! e se vc tiver alguma duvida sobre como usar,deixe sua duvida no comentario,q eu respondo ! (:
Por hj é isso,espero q tenham gostado ! bjinhos *--*




by: @isabellenedeer

Um comentário:

  1. Amei o Blog, sou viciada em Moda e esses casacos são a coisa mais linda do mundo gostei mais do esilo do cardigã da Tay super fofa *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails