Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estilo famoso de ser - Manoela Gavassi











Gente, resolvi falar hoje no estilo famoso de ser da @manugavassi. Ela é linda, estilosa e canta super bem, até tem seu próprio cd, que por sinal eu necessito comprar.

E manu, que roupa perfeita é essa que você está usando na primeira foto? simplesmente, amei. Um blusão com cinto e uma meia arrastão. esse look é perfeito e super na moda, simplesmente amei *-*

AAAH, o look da segunda foto é o mais lindo de todos. Essa blusa com o meu simbolo favorito, o peace, com uma saia de babados azul celeste com uma bota. Ficou incrível né? e pra encrementar mais o look ela ainda usou um headband brilhoso, diva mesmo!

o look dela dá terceira foto é perfeito, ela está usando uma peça de roupa super na moda: uma saia de cintura alta quadriculada. Esse look ficou perfeito, e o mais legal é que ela ainda usou um colar de pérolas que deu uma sofisticada no look.

Eu acho a quarta foto muito incrível, ainda mais que ela está com um vestido estampado e um cordão com o símbolo PEACE, eu sei, eu sou muito detalista. É porque eu sou louca por esse simbolo, tenho vários acessórios com ele.

A quarta foto dela não dá muito para ver a roupa, mas dá pra ver que ela está com um accesório super na moda, o óculos wayfer (acho).

No quinto look ela misturou estilos e cores e deu em um look perfeito. Adorei também que ela colocou uma meia calça azul, deu tipo uma realçada no look, e o que deixou o look mais moderno, foi o all star dela vermelho!

No quinto look, ela soube combinar os acessórios super bem. Ela está com uma blusa preta e por cima, ela colocou um colar de coração e uma calça colorida vermelha. Esse look é muito básico, porém estiloso e o que sofisticou ai foi o salto, que deixou ela mais poderosa, haha

A quinta foto, vocês já devem ter visto, porque saiu no blog as mais estilosas na capricho. Eu amei principalmente o segundo look. Esse salto dela está poderoso né? Bom, é isso. Basta saber combinar que você vai sempre estar na moda. Sempre mesmo.

espero que tenham gostado, deixem suas opiniões ai embaixo :)


by: @natalia_dsb

6 comentários:

  1. que fooooooooooooooda *o* ela é mt linda , e a saia quadriculada g-sus :B amei :D linda demais !

    ResponderExcluir
  2. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    a manu gavassi e na musica garoto errado ele tomou um toco da manu

    ResponderExcluir
  3. adoro as rouras dela são encriveis tm manu

    ResponderExcluir
  4. Duas amigas que amam tudo relacionado ao mundo da moda.Criamos esse blog como uma maneira de expressão. Estaremos sempre trazendo novidades, espero que gostem! Quer ser a estilosa da semana? Mande suas fotos para o email: blogparadisemoda@hotmail.comque vamos te avaliar e entrar em contato caso for escolhida. Quer ser o colírio paradise? Faça a mesma coisa, mande suas fotos para o email blogparadise@hotmail.com que entraremos em contato. Segue o blog e se divirta. Críticas e elogios são sempre bem-vindos, desde que sejam feitas de maneira respeitosa. WELCOME TO PARADISE FASHION !

    ResponderExcluir
  5. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    a manu gavassi e na musica garoto errado ele tomou um toco da manu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails