Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

As estilosas.


Isabelle Neder é uma menina de 14 anos e usa roupas muito estilosas.
Como você descreve seu estilo?
Acho que eu sou bem multi, tipo depende de como eu estou me sentindo, se eu to me sentindo poderosa eu uso roupas poderosas, se eu to me sentindo alegre invisto nas roupas COLORIDAS, se eu to me sentindo romântica uso um look bem fofo e por aí vai.
Quais marcas de roupa você gosta?
Pra falar a verdade, eu prefiro as roupas que a minha tia faz, pra mim são as melhores do mundo, n tem marca específica, rs.
Dê uma dica para as meninas.
Faça a moda ser o seu estilo, ou seja use a moda ao seu favor, tipo n precisa usar só aquela roupa porque aquela famosa usa, use uma coisa parecida com seu jeito (:
Contatos da Isabelle:
Formspring.me: www.formspring.me/belsN
twitter: www.twitter.com/IsabelleNedeer

Um comentário:

  1. cada um como vcs falaram tem seu estilo não so porque uma pessoa famosa tem uma roupa que custa o olho da cara , não é por isso que vc vai imitar ela e sim ter seu propio estilo...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails