Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Especial dia dos amigos II










Bom, queria desejar a todos um feliz dia do amigo, rs. Continuando esse especial dia dos amigos, vou falar das divas Miley Cyrus e Emily Osment. Elas são bff's não só no seriado como na vida real também. É tão bom quando encontramos verdadeiros amigos, que mesmo sendo poucos, você sabe que eles estarão ali até o último dia de sua vida.
Na primeira foto a Miley e a Emily estão super lindas e estilosas com essas roupas e esses óculos divos. Os vestidos são básicos e podem ser usados de dia e de noite.
Na segunda foto a Miley está de Hannah -q. A roupa dela está super linda e a saia de xadrez está super na moda. Nem precisa falar dos saltos, todo mundo ve que são lindos e caiu super bem com essa roupa. A roupa da Emily está super liinda, está mais RADICAL, rs. O all star deu ao look um ar mais moderno e o boné deixou a roupa mais estilosa. As duas estão liindas.
Na terceira foto elas estão super básicas com vestidos e óculos. A Emily prefiriu usar uma rasteira ( veja a matéria delas mais embaixo) e a Miley optou por um salto nude mais discreto. Elas estão na moda e ao mesmo tempo estão básicas e modernas.
Na quarta e última foto elas estão mais arrumadas e mais sofisticadas, pois como vc vê, elas
não estão em casa. A roupa da Emily está tudo a ver com o inverno. Quem disse que no inverno não podemos usar mini saia e aquele vestidinho curtinho? Podemos, sim, mas se eu fosse você investia nas leggings e nas meia calças, além de estar na moda elas são, lindas.
Desejo a todos um boa dia do amigo.
by: @natalia_dsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails