Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estilo famoso de ser :*







Bom, no estilo famoso de ser hoje é nada mais, nada menos que nossa diva linda e perfeita Demi Lovato. Aqui vai dicas de algum dos looks da nossa diva <3


Na primeira foto a Demi está usando uma roupa que combina muito com essa época do ano, inverno. Ela está usando um vestido não muito longo e nem muito curto quadriculado com uma MEIA CALÇA. A meia calça está muuito em alta nessa época. Não é porque é inverno que você vai ter que largar suas mini saias e seus vestidinhos curtos, pode apostar nas leggings e meia calças, vai ficar lindo. Ela colocou um sapato fechado, que tirou do look o ar girlie e deu um ar mais..pesado. Essa roupa pode ser usada para ir ao shopping, ao cinema e até mesmo em uma balada.

Na segunda foto, a Demi está usando uma roupa mais rock. A jaqueta de couro está super na moda, principalmente no inverno. O cordão de crucifixos que ela está usando complementa o look e deu um ar mais moderno. O cintinho dourado também é bem ''roquinho''. Se você quiser usar uma roupa que nem a dela, é só não abusar muito dos acessórios, senão o look vai ficar sobrecarregado e saber combinar.


Como vcs podem ver, na terceira foto a Demi está usando uma roupa bem chique e sofisticada. A cor em si já é bem forte, por isso não abuse dos acessórios e do make. Esse vestido pode ser usado em casamentos, em festas de quinze anos e até em uma balada, só não use muitos acessórios. Coloque apenas um brinquinho e um sapato bem lindo que já está na medida certa. A Demi soube combinar os acessórios com o make, e o look ficou bem estiloso e sofisticado.


Bom, esse foi o estilo famoso de ser de hoje, amanhã tem mais. :*


By: @natalia_dsb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails