Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Óculos na moda O.O






















ooie gente,haha ! vooltei de novo,hj eu to inspirada pra postar aqui,tuudo q ta acontecendo no mundo da moda.Entao começamos com a seguinte pergunta : O q seria de nós sem esses acessorios protetores ? eis a questao,pelas fts vc deve ter percebido do que eu estou falando siim,estou falando desses oculos e vou mostrar aqui hj os mais usados pelos famosos !


O mais usado no momento é o Wayfarer,esses coloridinhos ai de cima,q daao um look super fofo seja qual for sua idade,eles estao com tuudo agora e vieram pra ficar no nosso armario de vez ! Hj em dia sao febre na populaçao,todo mundo tem um wayfarer,todo mundo quer um,é quase uma obrigaçao,principalemte um adolescente ter no seu look ,kkk !


As celebridades nao economizam em vezes q usam esses oculos coloridinhos e fofos,elas usam&abusam mesmo.Hj em dia é possivel ver nas ruas pessoas de todas as faixas etarias usando seus queridos oculos coloridinhos ! Sua marca é registrada pela forma quadrada e diverssos tipos de cores ! Mais se vc pensava q era só os quadradinho q estavam fazendo sucesso,nananinanão,muitos famosos tambem usam oculos redondinhos como podem ver mais acima rs. Enfim oculos a nerd como vemos mais acima,ate Britney usando gente kkk,oculos com armaçao branca todos esses estao em alta nesse momento,apostas para o verao 2010 !
Espero que tenham gostado,desse meu ultimo post do dia ! ate amanha #umcheiroeumbeijosgostozo !
#FUUI
By : @isabellenedeer

3 comentários:

  1. Ola... Amei o Blog... Amo estar atualizada na moda e como trabalho com moda...mas em Arte..pra mim é bom saber das novidades p/tbm estas com estilo na aparencia... Bjos.. e Parabens...Jô> jocastatruculo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. toda garota gosta de usar um bom oculos ,nas fotos quem não adora tirar fotos com um oculos ?
    eu adorro muito esse blogger de vcs e esta muito legal , toda vez que eu chego da escola corro pra ver esse blog que é 10

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc sabe o nome do óculos da segunda foto,o segundo da primeira fileira na vertical???

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails