Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Calças coloridas













Bom, resolvi fazer um post das famosas calças coloridas, porque elas voltaram com tudo e estão super na moda. Vocês sabiam que a moda da calça colorida não é de agora? é desde os anos 80 e só voltou agora, em 2010.

Essas calças dão um charme ao look. Se você colocar uma blusa preta com qualquer cor de calça colorida vai ficar ótimo, só não abuse nos acessórios, por que pode sobrecarregar o look e vc vai ficar que nem uma árvore de natal.

Uma dica: não coloque a cor da calça com a mesma cor da camisa, não fica legal combinar TUDO. Coloque uma calça vermelha com uma blusa branquinha, e um colar divertido. Faça combinações bacanas e não abuse. ;*

Espero que tenham gostado do meu último post, até amanhã <3



by: @natalia_dsb, segue se puder :*

6 comentários:

  1. mt legal eu adoro essas calças tenho algumas adorei o post bjs!

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma calça verde e uma rosa bb, gostaria d saber com qual tipo de blusas posso usar e qual as cores que combinam para ambas.

    ResponderExcluir
  3. comprei uma calça amarela,com qua tipo de blusas eu posso usar e qual cor

    ResponderExcluir
  4. oiie comprei uma calça verde limão e vou ganhar uma rosa pink....muito zikaa

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 6 calças coloridas uma rosa verde azul amarela e vermelha e uma roxa quero uma branca

    ResponderExcluir
  6. eu 7 oculos coloridos
    um roa roxo chadrez amarelo vermelho azul verda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails