Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estilo Famoso de ser :*




Bem, nosso primeiro post sobre esse novo quadro do site, sempre iremos postar fotos de famosos e influenciar neles coisas pra vc, bem nossa "FAMOSA" de hj é a Diva Anahí, ela q tem um jeito, maduro e ao mesmo tempo romantico de ser, arrasa em tudo, veremos a primeira foto.

01 foto --> o q vcs acham ? bom, ela super combinou o modelito desse vestido com o sapato alto e branco, o q deu um tchãn a mais em seu look, já q o seu vestido é um dourado brilhoso "digamos assim", como eu digo: os acessorios sempre sao importantes para uma mulher. Esse look pode ser usado em uma ocasiao especial como uma festa de 15 anos ou ate mesmo um casamento, como vc preferir com tanto que seja especial, o cabelo nessa hora tbm é super importante de acordo com o estilo do seu vestido, sempre vale valorizar mais o colo com um vestido tomara q caia e um penteado assim como o dela tambem, como já dise pra valorizar o estilo do vestido, a questao é : SAIBA VALORIZAR O ESTILO DE ROUPA Q USA ! e voce será feliz e na moda, rs.

02 foto --> Calma, eu sei, e eu n to doida, n quero q saiam por ai vestidas assim kkkk,nada disso, vamos ver o q pode se valorizar ai para atribuir no look de vcs, a meia preta da um glamour ,super indicada pra usar com sais jeans ou short q sejam jeans tbm de preferencia, n tenha medo de usar, use&abuse da sua meinha, se vc tem uma dessa e ela ta jogada no seu guarda-roupa resgate-a ela serve mt pra montar seu look e faze-la ter estilo, n tenha medo de parecer vulgar por usar uma meia dessas, ou ate mesmo doida, se eles usam pq ñ? nós tbm somos livres pra se expressar! as botas são legais, mas indico pra qm mora em lugares frios, aqui em Manaus n podemos usar, aah cry :'( por ser mt quente mas se vc mora em um local frio, use&abuse da sua botinha, ela ainda está na moda ! (;
por hj é só desse quadro, n se preucupe teremos mais dicas de como atribuir a moda dos famosos no seu guarda-roupa, espero ter ajudado!
bye \õ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails