Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MODA PRAIA !
















OOI mores,eu voltei kkk,entao hj eu vo fazer um post beem lecal sobre roupas de banho ..hmm,aposto q todo mundo tem uma certa duvida na hora de por um biquini ou um maiô,ninguem confia em si mesmo,no seu corpo,pos bem com as dicas de hj vc vai poder usar uma coisa moderna,na moda sem precisar usar aquele maiô antigo da sua vo ou da sua mae kkk .

Vejamos o primeiro biquini ,super chique,e na moda,mt gente ta usando e n só as pessaos em geral famosos tbm,por isso aposte neles e n tenha vergonha viu ? rs

agora veremos o q as passarelas nos trazem de boom,eses biquinis estao lindos né ? vc devia ousar mais de vc mesma e investir neles,e chegar por lá abalando,amoor n é só na balada q se abala n em qualquer lugarr tem q abalar (; !

Beem a mensagem q eu trago hj é q vc n precisa ter um corpo dessas modelos pra usar biquini ou maiô,vc pode ter o corpo q tem usando uma roupa de banho dessa e abalar em qualquer lugar,se vc é beem mas bem acima do peso mesmo invista nos maiôs,esse lilás é supeer indicado,rs.

por hj é só,mas amaanha tem maais,#beijnhos e comentem ai se gostaram !

By : @isabellenedeer

Um comentário:

  1. Olha eu amo biquíni. Fiz um poste hoje também sobre eles, o meu só é mais especifico, a minha nova paixão, tomara que caia. Ótimo post.
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails