Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

esilo famoso de ser :*












Heey pessoas, estou aqui para mostrar o estilo famoso de ser de hoje. Já estava mais do que na hora da Miranda Cosgrove sair aqui, a gata é super estilosa e linda.


Bom, como vocês pode ver, é um look bem chique e sofisticado e deve ser usado em eventos. A Miranda está com um vestido super lindo, com uma jaqueta de couro (super usada no inverno e está super na moda). O vestido caiu super bem no seu corpo, porque ele ficou bem coladinho. A jaqueta de couro está com o comprimento ótimo. Já que ela tem pouco busto, esse é o comprimento indicado para as meninas como ela. Agora reparem na ankle boot que P-E-R-F-E-I-T-A né? Esse sapato está super na moda, se vc ainda não tem a sua, corra pra comprar, por que ela combina com qualquer look além de ser super estilosa e perfeita. O look dela está na medida certa, não está sobrecarregado e está lindo.

O segundo look está mais, hm... esportivo. a Miranda apostou em uma t-shirt cinza super estilosa com uma calça jeans e um all star. Esse look, mesmo sendo básico, não deixa de ser moderno e estiloso. Ele pode ser usado em váárias ocasiões. O tênis all star está super na moda, e ele combina literalmente com qualquer look. Não vê a Kristen? usou all star em uma premiação mesmo estando com um vestido chique, mas mesmo assim, ficou perfeito.


Na terceira foto eu literalmente amei o look. O vestido está super divertido e o colete deu um ar mais moderno, ficou tudo. A munhequeira que ela usou, também deu um ar mais moderno, e ficou super divertido. O vestido está perfeito em todos os sentidos, na estampa e no comprimento. E o sapato, que lindo né? Deu um ar mais rock para o look junto ao colete e a munhequeira.


Na quarta e última foto, mimimi, a roupa está bem colorida *-*. A blusa está linda demais, eu amei mesmo. Ela jogou um casaco por cima e ficou super bacana. Ela está usando uma calça jeans normal e fácil de encontrar com uma bota. Não pode diexar de notar a bolsa que também está super liinda e estilosa. Esse look também é super básico e pode ser usado para ir ao shopping, cinema, fazer compras, passear em algum lugar e ficaria super legal também em uma balada, mas, claro, sem o casaco e um make mais pesado. Eu trocaria a bota por um salto e estava perfeito.


Bom, esse foi o estilo famoso de ser de hoje, espero que tenham gostado das dicas e que tenha ajudado. :*



BY: @natalia_dsb

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails