Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

As estilosas





Letícia é uma menina de 14 anos, com roupas super legais e divertidas.


Como você descreve seu estilo?
Eu gosto do estilo rock.


Que marcas de roupas você gosta de usar?

Marcas simples, não sou ligada com marcas.


Dê uma dica para as meninas.

Tipo, eu acho que a pessoa deve ser vista do jeito que ela quiser, não ligar pro que os outros pensam, mesmo que se vista estranha, mesmo sendo um estilo que as pessoas criticam.

Um comentário:

  1. Olá meninas, legal o blog de vocês. Já estou seguindo. Dê uma olhadinh no meu, creio que vocês vão gostar, fala de moda em geral e como é a faculdade de moda.
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails