Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sábado, 24 de julho de 2010

Estilo famoso de ser.












No estilo famoso de ser de hoje quem vai sair é a diva mais estilosa de harry potter: Emma Watson s2 Não dá pra definir o estilo dela, ela varia bastante. Confira:

Na primeira foto ela está com um look bem básico. Ela está com uma tomara que caia preta, com uma calça branca e uma sapatilha de oncinha. A bolsa dela dá uma cor ao look dela que só está com cores neutras, o que ficou bastante moderno. Essa roupa pode ser usado em qualquer lugar, é bastante básica. Lembre-se: é só saber combinar os acessórios e ter criatividade que qualquer roupa fica linda.


O segundo look da Emma já é mais sofisticado. Ela está usando uma das peças mais usadas este ano: a saia de cintura alta. Essa saia é perfeita, fica linda principalmente nas meninas mais magras e pode ser usada desde a igreja (só que com o comprimento maior) até as baladas. A blusa da Emma também está bastante sofisticada. O sapato que ela está usando é o sapato. Ele é um sapato comum, mas como esse look ficou perfeito.

A terceira roupa que a Emma está, é pra ser usada no inverno. Ela está usando peças que estão muito na moda nessa época do ano: jaqueta de couro e encharpe. Essas peças combinam muito com qualquer roupa. Ela está usando o jeans escuro que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, mas fica mais adequado pra noite. Ela está vestindo a famosa t-shirt ''podrinha''. A jaqueta de couro deu uma sofisticada no seu look e ficou super estiloso. A emma preferiu usar uma sapatilha nude do que um salto. Ela está com uma bolsa preta básica. O look está bem básico, porque não tem nada de exagerado, ela soube combinar muito bem.


A quarta e última foto eu quis mostrar que o estilo da Emma é bem diversificado, vai do básico ao clássico com combinações e peças incríveis.


BY: @natalia_dsb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails