Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

estilo famoso de ser









No estilo famoso de ser de hoje temos a diva do rock: avril lavigne. Confiram os diferentes looks e dicas que eu trouxe hoje !


No primeiro look você ve que ela está bem dispojada, com sandálias (provalvemente havaiana, kk). Mas não importa, importa é estar confortável. As roupas com xadrez preto e vermelho estão super na moda, sem contar que elas são lindas e confortáveis. Ela colocou uma t-shirt simples. Esse look pode ser usado para ir fazer compras, para um cursou, casa de amiga.. Ele pode até ser básico mas pode ser usado em diversas ocasiões!


Eu gostei bastante do segundo look que é uma sobreposição com a cor pink, preta e banca. Ficou super linda e bastante divertido. Outra coisa que me chamou atenção foram os headbands, acessórios super na moda feito por hippies. Esses acessórios estão com tudo e dão ao look um ar de girlie *-*

Na terceira foto, eu coloquei porque como eu disse acima, as roupas em xadrez preto e vermelho estão super na moda e a avril ama. Ela colocou uma blusa preta simples e básica, com a saia. A combinação ficou perfeita. E, para deixar o look mais perfeito ainda ela colocou uma meia calça preta, super usadas no inverno.


Espero que tenham gostado das dicas. Se gostaram da matéria, comentem. Deixe suas opiniões, críticas, elogios e pedidos ao blog, é sempre bom saber o que os leitores pensam. *--*


by: @natalia_dsb

#beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails