Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Especial dia do amigos I


























Como o prometido aqui esta um especial do dia do amigo,n dá nem pra ver as roupas direito mas deixemos as roupas de lado um momento e pensem cmg : A AMIZADE N É A MELHOR COISA DO MUNDO ? olha ai essas duas ! é a prova viva de que a amizade é tuudo na vida de uma pessoa,sem nossos amigos pra nos amparar o q seria de nós ? eu pelo menos ia MORRER meus amigos sao meu TUUDO,e pra vcs eles saao ? deixe seu comentario ai embaixo ! Bem vejamos as fts dessas duas bff's,vcs sabem que elas sao unha&carne né ? rs poiseh,kkk. Famosos tbm tiram ft no espelho ? ,juro que nao sabia disso :S,ta eu sei sou lerda --',mas veremos a prox ft pulando bem mais pra baixo,que abraço gostoso das duas né ? aah q liindas,amizade verdadeira mesmo,me faz lembrar das minhas migs q eu nem vi hj,mimimi :'(,mais td bem UADHUADH,na seguinte ft a demi e a sel se divertindo com o canudinho kkkkkkkkk,q tuudo,mas eu ñ sei o q elas tao tomando O.o,se vcs souberem ,deem seus palpites nos comentarios,rs. AAH eu n poderia deixar de comentar essa prox ft,elas na praia,elas sao tao amigs gente que ficam preta juntas ô q fofo né ? . NO COMENTS pra ultima ft RRSRSRSRSRSRS.
GOSTARAM ? siim ? Naao ? beem,deem seus palpites,e deixem suas frases sobre amizades já que hj estamos nesse clima taao AMIGO COLORIDO kkkk,é isso beijos pras minhas amigas e amo mt vcs viu ? sem vcs eu nao seria nadaa (:
by : @isabellenedeer

Um comentário:

  1. a amizade da selena e demi é como quando o ciclete gruda no sapato e não disgruda mais tbm elas são companheiras ajudam nos momentos dificeis, eu acho que muitas pessoas tem uma amiga falsa que da as costas e não ajuda mais muitas muitas garotas tem aquela amiga que é como uma irmã que não discruda mais e fiel

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails