Noticias do mundo da moda / Dicas / Estilosas / Estilosos / E muito mais!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

estilo famoso de ser :*






Bom, mais uma vez aqui meus amores, agora pra falar da pessoa mais influente no meu estilo, na minha vida MILEY, se você n gosta dela tudo bem, só presta atenção nas dicas q eu vou dar q pode lhe servir mt:


vou falar da primeira ft, super linda! como todos sabem saia agora é o auge de tudo, tanto curtas como jeans, compridas, justas, largas. No caso da miley ela usa uma saia apertada na cintura e frouxa pra baixo, nao tao curta, um pouco comprida, essa saia pode ser usada ate por evangelicos, rs, (nada contra ok? apenas um comentário), enfim os acessorios, estão valorizando o look dela, dando um ar mais "CHIQUE" digamos assim, vc pode usar essa roupa o dia todo, se vc trabalha no trabalho, ou em uma balada, apenas encurte um pouco a saia se for pra uma balada, e pode ser usada em aniversarios tbm, enfim agora vamos ao sapato. Ele esta ai simplismente pra dar a conclusão do ar q o look passa "PODEROSO", sim a miley combina poder com ser chique, e nada muito pesado (n na foto), um sapato fechado preto básico, que qualquer mulher deve ter no seu guarda-roupa na hora do "HELP" kk, é isso, espero q tenham gostado do estilo famoso de ser de hj !





by : @isabellenedeer



Eu vou falar da segunda foto da nossa diva de hoje: Miley Cyrus. O look está muito básico e prático. O colete por cima do vestido preto ficou ótimo, deu um tchãn no look. A bolsa colorida e o tênis vermelho deram ao look um ar moderninho. Muitas adolescentes não gostam de colocar tênis com vestido, eu já acho o contrário, acho que dá um ar moderno e estiloso, ficou realmete incrível. Essa roupa pode ser usada para ir ao shopping, parques, cinemas e em outras ocasiões.
A Miley também usou uns acessório muito legais, como os óculos, as pulseiras e os relógios que complementaram o look. Se você não tem um colete para usar com vestido, pode colocar um cinto, que dá uma acinturada e o look fica mais estilo girlie.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado das dicas.



by: @natalia_dsb.

Um comentário:

  1. bellissimo blog
    gostei muito.
    prbns e muito
    sucesso pra vc.
    muita mulher bonitas
    e nao posso esquecer
    a dona do blog.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails